Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Kick Off

De Bruyne relata que foi rejeitado por família

15 abr 2019 às 10:15
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quem vê todo o desempenho do belga Kevin De Bruyne em campo, pelo Manchester City, não sabe o que o jogador de 23 anos passou para chegar até ali. Neste final de semana, ele deu uma entrevista para o site The PLayer's Tribune - que o blog recomenda fortemente - e contou todas as dificuldades que teve quando jovem.

Ele fala que por ser muito introspectivo, ainda mais quando era criança e treinava pelo Genk, na Bélgica, a família "postiça" que era contratada pelo clube para cuidar dos meninos simplesmente o rejeitou depois de um tempo. Nas férias, quando voltou para a casa dos seus pais verdadeiros, pegou sua mãe chorando. Ele perguntou o por quê e ela respondeu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eles não querem você de volta por causa de como você é. Eles dizem que você é muito quieto, que não conseguem interagir com você. Que você é muito difícil."

Leia mais:

Imagem de destaque
Sonha com a Seleção

Londrinense fala da emoção de vencer a Libertadores

Imagem de destaque
Kick Off

Rooney faz gol que Pelé não fez nos EUA

Imagem de destaque
Kick Off

Atacante de 1,75m chama atenção em Campeonato Espanhol sub-12

Imagem de destaque
Kick Off

Torcida holandesa faz festa incrível pelas ruas da França


De Bruyne relata então que após esse episódio se dedicou ainda mais, jogou muito mais bola, até ser contratado pela Chelsea. Chegou a fazer 5 gols em meio tempo pelas categorias de base do clube após o episódio. Vale a pena assistir o vídeo.

Publicidade




Publicidade

Últimas notícias

Publicidade