Dupla "Paquetek" começa a brilhar no Milan; confira os gols

   

O Milan é apenas o 4º colocado no Campeonato Italiano e está a 24 pontos atrás da líder Juventus. Há anos não ganha nada de relevante, mas a temporada atual tem um gostinho especial. Ontem, o time comandado pelo "ex-brucutu" Gattuso venceu o Napoli (2º no Italiano) por 2 a 0 pelas quartas de final da Copa da Itália.

Mas o destaque é sobre uma dupla que tem tudo para se tornar sensação no futebol internacional: o brasileiro Lucas Paquetá e o polonês Krzysztof Piątek, que chegou do Genoa recentemente após a saída de Higuaín para o Chealsea. Piatek já está com um status absurdo no Calcio já que pelo seu ex-clube fez 13 gols em 19 partidas e até esses dias estava a frente de Cristiano Ronaldo na artilharia do Campeonato.

Ontem, pela primeira vez os dois brilharam: Piatek marcou os seus dois primeiros gols pelo Milan, sendo que um deles foi com uma assistência excelente de Paquetá. Será que a dupla "Paquetek" vai brilhar no restante da temporada? O torcedores na internet apostam que sim! Confira os gols e alguns palpites do pessoal no Twitter.

O segundo, com assistência de Paquetá