Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Estádio de Wembley será vendido a bilionário paquistanês

27 set 2018 às 12:10
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um dos mais emblemáticos estádios do mundo e símbolo do futebol da Inglaterra, Wembley será vendido ao bilionário paquistanês Shahid Khan.

A Associação de Futebol da Inglaterra (FA) aceitou a oferta do dono do Fulham de 600 milhões de libras - R$ 3,2 bilhões. A negociação já vinha se desenrolando há alguns meses e a decisão dos executivos da entidade foi tomada em reunião na quarta-feira (26). O anúncio oficial será feito nos próximos dias, mas já é dado como certo pela imprensa da Inglaterra.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A FA receberia ainda mais 300 milhões de libras em receitas futuras, com venda de ingressos, por exemplo. A fortuna de Shahid Khan está acumulada em cerca de R$ 25 bilhões, conforme a lista da Forbes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sonha com a Seleção

Londrinense fala da emoção de vencer a Libertadores

Imagem de destaque
Kick Off

Rooney faz gol que Pelé não fez nos EUA

Imagem de destaque
Kick Off

Atacante de 1,75m chama atenção em Campeonato Espanhol sub-12

Imagem de destaque
Kick Off

Torcida holandesa faz festa incrível pelas ruas da França





Khan é proprietário também do Jacksonville Jaguars, equipe de futebol americano e que joga a NFL. A ideia do empresário é transferir a sede dos Jaguars para Londres. A NFL tem como foco divulgar mais as suas equipes na Inglaterra.

Apesar da negociação, Wembley deverá continuar recebendo jogos da final da Copa da Inglaterra (FA Cup), da Premier League e da seleção inglesa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade