Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Kick Off

Fã de super-heróis, Aubameyang comemora gol com máscara do Pantera Negra

15 mar 2019 às 14:20
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O gabonês Aubameyang foi o grande nome da vitória do Arsenal por 3 a 0 sobre o Rennes, que garantiu o time inglês nas quartas de final da Liga Europa. Além de dois gols, o atacante virou o personagem da partida ao utilizar a máscara do Pantera Negra para comemorar o seu último gol.





Não é de hoje que Auba mostra ser fã de super-heróis. Quando era jogador do Borussia Dortmund, o gabonês homenageou outros mascarados em seus gols. Como o Homem-Aranha e reeditou a dupla Batman e Robin, ao lado de Marco Reus.




Questionado após o jogo sobre a comemoração do personagem criado por Stan Lee, Aubameyang explicou os motivos pelos quais passou a usar a máscara do herói: "Eu precisava de uma máscara que me representasse. No Gabão nós chamamos a seleção de Panteras Negras do Gabão. Isso me representa", afirmou após o jogo. "Torcedores do Arsenal, Wakanda Forever, vocês já sabem".


Nos quadrinhos e no cinema, Pantera Negra é o defensor da nação escondida de Wakanda, um oásis de tecnologia e força protegida no coração da África.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade