Humilde? Mourinho rasga elogios a Klopp após virada histórica

   

Ontem o futebol viveu um dos momentos mais incríveis da história. A goleada de 4 a 0 do Liverpool sobre o Barcelona e a classificação heroica para a final da Liga dos Campeões foi tão espetacular que até um dos caras mais chatos do futebol mundial se rendeu ao técnico dos Reds, Jürgen Klopp.

José Mourinho - que depois do Manchester United ainda está sem clube - rasgou elogios ao treinador alemão. Aliás, Mourinho é outra pessoa quando não está no cenário de competição, um cara que faz comentários incríveis durante as partidas que vem trabalhando. Olha só alguns que separamos.

"Anfield é um dos lugares em que o impossível se torna possível. Para mim, essa virada tem um nome: Jürgen. Não se trata de táticas, filosofia, mas sim sobre coração e alma. Jürgen merece, o trabalho que ele faz no Liverpool é fantástico, mas isso é um reflexo da sua personalidade de nunca desistir, um espírito de luta, cada jogador dando tudo que pode...ele não chora porque perde um jogador, porque está jogando 60 ou 70 partidas por temporada como outros treinadores. Tudo que aconteceu hoje é devido a mentalidade de Jürgen".