Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog Kick Off

Humilde? Mourinho rasga elogios a Klopp após virada histórica

08 mai 2019 às 09:57
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ontem o futebol viveu um dos momentos mais incríveis da história. A goleada de 4 a 0 do Liverpool sobre o Barcelona e a classificação heroica para a final da Liga dos Campeões foi tão espetacular que até um dos caras mais chatos do futebol mundial se rendeu ao técnico dos Reds, Jürgen Klopp.

José Mourinho - que depois do Manchester United ainda está sem clube - rasgou elogios ao treinador alemão. Aliás, Mourinho é outra pessoa quando não está no cenário de competição, um cara que faz comentários incríveis durante as partidas que vem trabalhando. Olha só alguns que separamos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Anfield é um dos lugares em que o impossível se torna possível. Para mim, essa virada tem um nome: Jürgen. Não se trata de táticas, filosofia, mas sim sobre coração e alma. Jürgen merece, o trabalho que ele faz no Liverpool é fantástico, mas isso é um reflexo da sua personalidade de nunca desistir, um espírito de luta, cada jogador dando tudo que pode...ele não chora porque perde um jogador, porque está jogando 60 ou 70 partidas por temporada como outros treinadores. Tudo que aconteceu hoje é devido a mentalidade de Jürgen".

Leia mais:

Imagem de destaque
Sonha com a Seleção

Londrinense fala da emoção de vencer a Libertadores

Imagem de destaque
Kick Off

Rooney faz gol que Pelé não fez nos EUA

Imagem de destaque
Kick Off

Atacante de 1,75m chama atenção em Campeonato Espanhol sub-12

Imagem de destaque
Kick Off

Torcida holandesa faz festa incrível pelas ruas da França




Publicidade

Últimas notícias

Publicidade