Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Kick Off

Paquetá pode ter companheiro polêmico no Milan

06 dez 2018 às 08:10
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O meia Lucas Paquetá deve chegar sábado (8) em Milão para a realização de exames médicos, além de conhecer a cidade e o dependências do Milan, seu novo clube. Mas os burburinhos sobre quem pode ser seu novo companheiro no tradicional time italiano estão bem mais quentes do que a chegada do craque brasileiro por lá.

O portal de notícias Goal bancou que o craque sueco Zlatan Ibrahimovic já está acertado para seu retorno a Milão. Apesar do sucesso pelo LA Galaxy na MLS - 24 gols e 10 assistências em 27 jogos - o time não chegou aos playoffs e o craque mostra interesse em jogar por um clube de ponta novamente. Vale lembrar que Ibra defendeu o Milan por dois anos, entre 2010 e 2012, participando de 85 jogos e marcando 56 gols.

Cadastre-se em nossa newsletter


Aos 37 anos, será que o sueco ainda tem lenha pra queimar num campeonato tão pegado como o Italiano? Bem, a julgar pelos gols na MLS, especulações falam que até o Real Madrid está de olho nele. É esperar para ver. Confira todos os gols e assistências do craque pelo LA Galaxy.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade