Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

PSG lança uniforme inspirado em lenda do basquete

Victor Lopes
13 set 2018 às 10:08
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Olá amigos leitores do Bonde. À partir de hoje nós, os jornalistas Victor Lopes e Lucio Flávio, estaremos no blog Kick Off, trazendo todas as novidades do mundo do futebol internacional! Provavelmente vocês já nos conheça dos blogs Jogando com Vitão e Blog do Lúcio Flávio, então, não deixe de nos acompanhar por aqui também. Será muito bacana!

E neste primeiro post, o assunto é o PSG e sua estratégia para se tornar cada vez mais um clube globalizado. E se isso ainda não veio na bola - com a tão sonhada conquista da UEFA Champions League - pelo menos no marketing a diretoria trabalha pesado. Hoje o time francês apresentou os novos uniformes para jogar a competição europeia,que será confeccionada pela marca do ex-jogador ícone máximo da NBA, Michael Jordan, que faz parte da Nike. O famoso logotipo "Jumpman" estampa a linha de produtos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Confira os novos modelos e ação publicitária, que traz o mundo do basquete para os campos de futebol. Vai vender que nem água. Em tempo, os franceses estreiam na Champions na próxima terça-feira (18) contra o Liverpool, no Anfield. Tomara que a carreira vitoriosa de Jordan inspire nessa partida casca grossa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sonha com a Seleção

Londrinense fala da emoção de vencer a Libertadores

Imagem de destaque
Kick Off

Rooney faz gol que Pelé não fez nos EUA

Imagem de destaque
Kick Off

Atacante de 1,75m chama atenção em Campeonato Espanhol sub-12

Imagem de destaque
Kick Off

Torcida holandesa faz festa incrível pelas ruas da França






Publicidade

Últimas notícias

Publicidade