Cursed: A Lenda do Lago, nova série da Netflix com Katherine Langford de 13 Reasons Why

por Londrina Geek
   

Com data de estreia marcada para o dia 17 de julho, a série promete ser um sucesso, assim como o best-seller na qual foi baseada.

Confira no vídeo tudo o que sabemos sobre a série:

Baseada em um best-seller do New York Times, Cursed - A Lenda do Lago é uma releitura da lenda do rei Arthur contada pelos olhos de Nimue (Katherine Langford), uma jovem com um dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago.

Após a morte da mãe, Nimue encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur (Devon Terrell) e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård).

Ao longo de sua história, ela acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto).

Cursed - A Lenda do Lago é uma história sobre amadurecimento, com temas conhecidos de nosso tempo: destruição da natureza, terror religioso, guerras sem sentido e a coragem de assumir a liderança quando tudo parece impossível.

A série terá 10 episódios de 1 hora. Criada por Tom Wheeler e Frank Miller, terá a produção de Alex Boden.

Elenco: Katherine Langford (Nimue), Devon Terrell (Arthur), Gustaf Skarsgård (Merlin), Daniel Sharman (O Monge Chorão), Sebastian Armesto (Rei Uther Pendragon), Matt Stokoe (Gawain), Lily Newmark (Pym), Shalom Brune-Franklin (Igraine), Emily Coates (Irmã Iris), Billy Jenkins (Esquilo), Bella Dayne (Lança Vermelha), Peter Mullan (Padre Carden).

#ALendaDoLago

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 183 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Siga-nos no Instagram: @londrinageek