Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Jumanji: Próxima Fase diverte ao transmitir mensagem de amizade e companheirismo. Confira:

16 jan 2020 às 23:02
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

SINOPSE:
Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge.

Jumanji: Próxima Fase (2020) possui um roteiro bem básico, ao ponto de não justificar a necessidade da aventura, haja visto que o anterior, Jumanji: Bem-vindo à Selva (2017), já carregava esse peso nas costas, pelo fato de o seu antecessor Jumanji (1995) ter sido uma grande obra, que se resolve de maneira individual muito bem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No entanto, esta sequência ainda consegue garantir um bom divertimento, aproveitando para passar mensagens novas durante o longa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira a crítica!

Guerra Civil, blockbuster com Wagner Moura, estreia nesta quinta-feira nos cinemas

Imagem de destaque
Com altos e baixos

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo - Confira nossa crítica!

Imagem de destaque
Evento gratuito

Segunda edição do Geek Day chega a Londrina nesse final de semana

Imagem de destaque
Jornada de Paul Atreides

Duna - Parte 2 estreia nos cinemas brasileiros: confira a crítica do Londrina Geek


Sentindo-se um tanto derrotado e com vontade de ser, novamente, como Dr. Bravestone, o jovem Spencer (Alex Wolff) decide retornar à Jumanji. Quando seus amigos descobrem, vão atrás dele para resgatá-lo. E mesmo voltando para dentro do jogo, a trama busca o novo apresentando habilidades novas aos jogadores e uma possibilidade ainda maior dentro da aventura, onde os jogadores podem trocar de avatares, o que traz um show de atuações, fazendo menção à Jack Black, que, mais uma vez, se consagra e entrega um carisma gigante ao espectador.

Publicidade


Mais sentimentalista, a trama aborda os diferentes relacionamentos dos personagens, colocando em tela um novo arco que envolve Milo Walker (Danny Glover) e Eddie (Danny DeVito), colocando neles um foco, ao transmitir uma história emocionante de parceria e companheirismo.


A ação ocorre, porém fica em segundo plano, pois com antagonistas esquecíveis, que estão ali somente para que o núcleo dos personagens avatares vençam o jogo, ainda há cenas que o caracterizam como um filme de aventura.

Publicidade


Por ser um filme que a direção do mesmo brinca com as possibilidades que este o permite, com atores versáteis e trama simples, a diversão é garantida e proporciona risadas sem muita pretensão.


O filme termina mais uma vez com a possibilidade de uma sequência, em uma cena pós-créditos, no entanto, será que arriscariam mais um? O que vocês acham?

Publicidade


Assistiu ao filme? Gostou?
Deixe sua opinião nos comentários!


Muito obrigado por nos acompanhar e até a próxima crítica.

Publicidade


Essa crítica é um oferecimento Cinemas Lumiére.


Siga no Instagram e conheça a rede em Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade