Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Londrina Geek

Namorado pede a namorada em casamento no estilo Resident Evil

16 jan 2020 às 17:09
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Você se considera gamer? Então já deve ter levado alguns sustos jogando Resident Evil.

Resident Evil é uma franquia de mídia que pertence à empresa de videogames Capcom. Foi criada por Shinji Mikami como uma série de jogos de survival horror, iniciada em 1996 com Resident Evil para PlayStation. Desde então, a série de jogos passou a incluir o gênero ação e até agora já vendeu 80 milhões de unidades.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


E assim como a maioria dos grandes games, Resident Evil carrega uma parcela gigantesca de fãs, que acompanham a franquia desde os consoles mais antigos até os lançamentos mais recentes, que garantem experiências horripilantes quando o assunto é dar susto no jogador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira a crítica!

Guerra Civil, blockbuster com Wagner Moura, estreia nesta quinta-feira nos cinemas

Imagem de destaque
Com altos e baixos

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo - Confira nossa crítica!

Imagem de destaque
Evento gratuito

Segunda edição do Geek Day chega a Londrina nesse final de semana

Imagem de destaque
Jornada de Paul Atreides

Duna - Parte 2 estreia nos cinemas brasileiros: confira a crítica do Londrina Geek



Jonathan e Nadine são fãs e jogam o jogo desde mais novos. Segundo Jonathan, sua namorada era mais ligada ao game do que ele e isso fez com que ele se interessasse mais pelo game, a fim de passar mais tempo com ela e poderem jogar juntos.

Publicidade


Isso fez com que os dois construíssem uma história juntos e, ocasionalmente, o jogo fez parte disso tudo. Jonathan afirma que "sempre tive medo de jogar, mas jogar juntos fez com que fosse mais fácil pra nós dois".



E por esse motivo, Jonathan resolveu fazer uma surpresa para sua namorada, construindo um cenário do jogo para pedir ela em casamento. Afinal isso significaria muito para os dois.

Publicidade



Foi quase um ano de preparação e estudo, além de esconder todos os materiais e preparativos de sua namorada, para que ela não descobrisse o que ele estaria tramando. Por fim, o cenário ficou muito bonito e realista, alguns elementos fabricados por meio de uma impressora 3D, algumas impressões gráficas e tinta, para que tudo ficasse o mais condizente possível com o jogo.



Confira o resultado da criação do ambiente nas fotos e também no vídeo a seguir, onde Jonathan conta com mais detalhes de onde veio a ideia e o porquê disso tudo.



Link para o vídeo no Facebook: Clique aqui

Siga-nos no Instagram: @londrinageek


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade