Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Londrina Geek

Nova animação de Transformers estreia na Netflix e surpreende!

03 ago 2020 às 09:39
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nessa história sobre a origem dos Transformers, os Autobots e Decepticons lutam pelo controle do AllSpark em seu planeta agonizante.


Esqueça todos os filmes feitos até agora com exceção de Bumblebee (2018). TRANSFORMERS: WAR FOR CYBERTRON - TRILOGY humilha todos os filmes e é a obra mais fiel aos desenhos clássicos da primeira geração G1.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Roteiro e cenas de ação sensacionais. Os robôs estão com dublagens bem fiéis às clássicas. Tudo tem um propósito e por se passar em CYBERTRON o tempo todo, é incrível o que se pode explorar. Diferentes lugares e cenários, aparição de robôs de maneira organizada, onde nem todos vão aparecendo logo no início.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com altos e baixos

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo - Confira nossa crítica!

Imagem de destaque
Evento gratuito

Segunda edição do Geek Day chega a Londrina nesse final de semana

Imagem de destaque
Jornada de Paul Atreides

Duna - Parte 2 estreia nos cinemas brasileiros: confira a crítica do Londrina Geek

Imagem de destaque
Assistimos FNAF! Confira a crítica

Five Nights at Freddy's - O Pesadelo Sem Fim chega aos cinemas e agrada os fãs da franquia.



É um trabalho com muito capricho e calma contendo robôs que só os fãs conhecem, como ULTRA MAGNUS, que tem um papel importante na história e ainda por cima com o visual clássico idêntico.

Publicidade


Dou destaque especial à relação de SHOCKWAVE e SOUNDWAVE com o MEGATRON. Sem eles os planos maquiavélicos não seriam executados. Um é cientista e o outro se camufla em ambientes diversos para conseguir informações sigilosas.


Tem DECEPTICON arrependido que vira AUTOBOT, tem robô famoso que ainda não é AUTOBOT, ou seja, essa história se passa num momento bem anterior aos eventos da Terra e/ou dos jogos WAR e FALL of CYBERTRON.

Publicidade


Robôs como WHEELJACK, SIDESWIPE, ARCEE, RACHET, e os SEEKERS, que são da equipe chefiada por STARSCREAM, estão presentes nesta magnífica série.



Não espere ação frenética o tempo todo, por ser uma série bem organizada, o foco em entregar uma boa narrativa também é observado.

Publicidade


Se surpreenda com as transformações e efeitos sonoros que estão incríveis e 100% fiéis àquilo que o fã raiz de Transformers gosta.


O único ponto negativo é não mostrar as transformações em certas cenas, mas tirando isso está muito bom. O som das transformações é idêntico aos clássicos.

Publicidade


Sensacional. NOTA 10


Crítica por: Fabrício Boogie Silva, grande fã da franquia Transformers em Londrina-PR.

Publicidade


#WarForCybertron #TransformersgG #NetflixBrasil


Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 193 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade