Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Evento gratuito

Segunda edição do Geek Day chega a Londrina nesse final de semana

Londrina Geek
15 mar 2024 às 10:00
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No próximo fim de semana, nos dias 16 e 17 de março, Londrina será palco da aguardada segunda edição do Geek Day, um evento repleto de diversão para toda a família, dedicado à cultura Geek. O Royal Plaza Shopping será o cenário dessa celebração, que promete dois dias emocionantes e cheios de atividades imperdíveis. E o melhor de tudo: a entrada é gratuita.


Entre os destaques desta edição está a presença especial de Manolo Rey, renomado ator, diretor e dublador, conhecido por emprestar sua voz marcante a uma série de personagens icônicos do cinema e da televisão brasileira. Entre eles, estão o Homem-Aranha, Will Smith em 'Um Maluco no Pedaço', Marty McFly em 'De Volta Para o Futuro', Sonic, Robin em 'Os Jovens Titãs em Ação', além de Howard Wolowitz na aclamada série 'Big Bang: A Teoria', entre outros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os participantes terão à disposição uma ampla variedade de jogos de mesa e eletrônicos para desfrutar. Além disso, haverá apresentações de talentosos artistas locais, uma sala exclusiva dedicada ao K-pop, com performances e concursos empolgantes. Para os aficionados por cosplay e desenho, a organização preparou concursos especiais, com prêmios reservados aos primeiros colocados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira a crítica!

Guerra Civil, blockbuster com Wagner Moura, estreia nesta quinta-feira nos cinemas

Imagem de destaque
Com altos e baixos

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo - Confira nossa crítica!

Imagem de destaque
Jornada de Paul Atreides

Duna - Parte 2 estreia nos cinemas brasileiros: confira a crítica do Londrina Geek

Imagem de destaque
Assistimos FNAF! Confira a crítica

Five Nights at Freddy's - O Pesadelo Sem Fim chega aos cinemas e agrada os fãs da franquia.


Os organizadores estão otimistas quanto à participação do público, esperando receber mais de 3 mil pessoas ao longo do evento.


O Geek Day acontecerá no terceiro andar do Royal Plaza Shopping, situado na Rua Mato Grosso, 310, no Centro de Londrina. As atividades terão início às 12h no sábado e das 11h no domingo, estendendo-se até as 21h e 18h, respectivamente.


Para mais informações sobre o evento, visite o perfil oficial do Geek Day no Instagram, acessível através deste link.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade