Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Agosto Dourado: Mês do incentivo ao aleitamento materno

01 ago 2020 às 18:29
- Papel Caramelo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Agosto Dourado chegou!
Hoje começamos a campanha do incentivo ao Aleitamento Materno.


Nós mulheres, geramos nossos filhos por 9 meses, logo que eles nascem são colocados em contato conosco, e ali começamos uma história fora da barriga. Muitas vezes eles já pegam nosso peito e começam a mamar. Outras vezes precisamos de ajuda, principalmente quando vão para a UTI e UCI, outras simplesmente não conseguem amamentar, por vários motivos e muitas precisam de leites que são doados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nem sempre é tão simples, doí , empedra, eu mesma sofri com mastite... mas acredite o prazer de amamentar é mágico, é um momento seu e de seu bebê, o toque daquelas mãozinhas tão pequeninas e cheias de amor, a troca de olhares, o nutrir daquele pequeno que logo crescera. Sabe aquela história que a mãezinha que faz cesárea, ou que tem algum procedimento estético e isso faz demorar mais para o leite descer? Para mim veio por água a baixo, tenho 3 filhos e os todos mamaram.

Leia mais:

Imagem de destaque

Gratidão é uma habilidade que as crianças precisam praticar

Imagem de destaque

7 dicas de maquiagem para você arrasar no réveillon

Imagem de destaque

4 Londrinenses vão representar o Brasil no Panamericano 2023

Imagem de destaque

Os desafios e oportunidades de ter filho adolescente


Uma mamou por pouco tempo, outro era amamentado e incluímos complemento e o outro mama igual bezerro, desmamar? Sempre foram eles que definiram e assim continuamos.Muitas e muitas vezes as dificuldades da amamentação ocorrem por conta de um fator piscologico, a falta de apoio emocional, a queda brusca de hormônios no pós parto... Você que é familiar de alguma futura mamãe, ou é puérpera, incentive sempre a mãezinha a amamentar. Se pode doar leite, continue doando, você estará alimentando uma vida.

Marjorie Ostrowski Meu instagram
Beijos para todas e até a próxima postagem.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade