Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Ato de covardia

20 ago 2020 às 19:00
- pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Olá pessoal, não conseguiria dormir tranquila sem expor a minha opinião sobre esta crueldade que aconteceu com este bebê e que vira e mexe acontece em outras regiões desta Brasil.

Quando vi a reportagem noticiando o abandono do bebê em uma caixa de papelão com apenas 5 dias de vida, chorei, chorei de revolta. As redes sociais chovem de comentários e indignação. Como uma "mãe" foi capaz de abandonar seu bebê a sorte, chovendo, totalmente indefeso. Eu aqui tenho 3 filhos e jamais conseguiria abandoná-los. Tentei buscar em minha mente algo que talvez justificasse aquele ato cruel, mas o que veio a minha mente foi que a pessoa talvez tivesse abandonada a criança por não conhecer a lei, pois eu não acredito que um ser humano com o mínimo de consciência seja capaz de maltratar um recém nascido propositalmente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por isso, eu quero usar a força do portal Bonde para informar o máximo de pessoas possíveis. Ao contrário do que muita gente pensa, a mãe que dispõe seu filho para adoção não comete crime, saibam que a lei permite a entrega para garantir e preservar os direitos e interesses do menor. Em contrapartida, a mãe que desampara ou expõe seu bebê a perigo comete o crime de abandono de recém-nascido, confira a lei na integra conforme descrito no artigo 134 do Código Penal"

Leia mais:

Imagem de destaque

Gratidão é uma habilidade que as crianças precisam praticar

Imagem de destaque

7 dicas de maquiagem para você arrasar no réveillon

Imagem de destaque

4 Londrinenses vão representar o Brasil no Panamericano 2023

Imagem de destaque

Os desafios e oportunidades de ter filho adolescente


Não pretendo com isso justificar ou achar uma explicação para essa crueldade, mas apenas de informar. Eu jamais abandonaria um filho, independentemente de qualquer obstáculo, e quanto mais pessoas souberem da lei menos bebês podem vir sofrer com abandono. Desejo que todos os bebês e crianças em fila de adoção sejam acolhidos e amados como amo os meus filhos.

Marjorie Ostrowski Meu Instagram
Beijos e até a próxma postagem


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade