Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Como assim?

É hora do nocaute?

29 out 2020 às 17:42
- pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Oi gente.
Tenho refletido muito nesse tempo que estamos mais recolhidos em casa. Nesse período muitas amigas casaram, separam, receberam seus pacotinhos... Com alguns anos de casada, 3 filhos e muitas mudanças na bagagem, não falo apenas mudanças de casa, trabalho...aprendi o real significado da palavra resiliente, fazer novos amigos, conhecer novas culturas, semear a sementinha da gratidão por onde passei. Ouvi tantas tantas histórias ao longo dessas mudanças e sempre refleti, de certo modo me ajudaram a construir, oque gostaria de acrescentar em minha vida ou simplesmente deletar dela.

Em uma dessas tantas histórias ouvi que se o casamento não der certo separa, até aí OK?
Como assim? Sentimentos são descartáveis? Ah e até o que realmente é descartável pode ser reutilizado para criar outro produto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As pessoas separam-se e encontram novos pares, alguém que lhe preencha, algo que faltava ou que simplesmente tinha acabado na relação anterior. E aí você percebe. Quantas vezes você deixou de sair com seu marido para jantar? Viajar? Aquele chopinho, happy hour??? Porque naquele momento você estava cansada de cuidar das crianças, trabalhar e preferia gastar esse dinheiro em outra "Prioridade"!

Leia mais:

Imagem de destaque

Gratidão é uma habilidade que as crianças precisam praticar

Imagem de destaque

7 dicas de maquiagem para você arrasar no réveillon

Imagem de destaque

4 Londrinenses vão representar o Brasil no Panamericano 2023

Imagem de destaque

Os desafios e oportunidades de ter filho adolescente


Você deixou de comprar uma roupa mais sensual, afinal agora você é mãe, esposa e blá blá blá.
Você deixou de ir ao salão trocar o corte, a cor do cabelo, mudar a make e usar aquele batom que não usa mais desde o tempo de solteira? Quando mesmo foi a última vez que você presenteou-se com um perfume novo, fez um tratamento estético, cuidou da sua saúde? Será mesmo que a culpa é sempre do outro ou nós mesmas vamos deixando pedacinhos de nós pelo caminho que percorremos, em cada acontecimento não tão legal, uma palavra que soou atravessada, um abraço que você deixou de dar por uma conquista ou receber.


Não estou dizendo que o outro está certo, mas acredito que antes de sermos mães, somos mulheres, namoradas, esposas e mãe. Devemos SEMPRE olhar para nós mesmas e acreditar que independentemente com quem estamos na relação, devemos nos AMAR. AMAR olhar no espelho e dizer ... eu prometo cuidar mais de você, vou te fazer feliz, completa e realizada. Fica a dica não deixe para depois mude por você e se nada mudar da outra parte é a hora de repensar.

Curtiu? Compartilhe! Me siga e me envie sugestões de conteúdos no meu Insta.
Marjorie Ostrowski
Beijos e até a próxima


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade