Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Professores e alunos vacinados, uma luz no fim do túnel

25 fev 2021 às 14:15
- imagem de Richard Duijnstee por Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Oie, ontem recebemos a notícia que a grande maioria de nós mães e pais aguardavam. O governador Ratinho Junior sancionou a lei sobre incluir professores como grupo prioritário para a vacinação, e melhor ainda será com a vacinação feita pelos estados e municípios, acredito que é uma luz no fim desse túnel que já dura um ano, pois o perigo ainda está no ar.

Tenho batido muito nessa tecla da vacinação, lendo muito a respeito e por isso vou compartilhar com vocês a matéria que li na revista Crescer falando sobre a vacinação em crianças contra o Covid. Lembro que meu posicionamento é e sempre será pela vida de todos, acredito que com um maior número de pessoas incluído crianças vacinadas ajudará a combater o vírus. Já começaram a testar e crianças e adolescentes, já a Janssen, parte da Johnson and Johnson, pretende testar a vacina em bebês recém-nascidos e grávidas, veja essa matéria da revista Crescer na integra clicando aqui.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Concordo sim com o Doutor Adam Finn, professor de pediatria no Bristol Children’s Vaccine Center, que em um trecho da matéria que li que ele faz parte de uma equipe que conduz estudos de vacinas pediátricas contra a covid-19 na Universidade de Bristol. "Se você pode mostrar que imunizando crianças pode garantir a educação ... e remover o risco de isso ser interrompido, é um benefício de direto para eles”.

Leia mais:

Imagem de destaque

Gratidão é uma habilidade que as crianças precisam praticar

Imagem de destaque

7 dicas de maquiagem para você arrasar no réveillon

Imagem de destaque

4 Londrinenses vão representar o Brasil no Panamericano 2023

Imagem de destaque

Os desafios e oportunidades de ter filho adolescente


Eu acredito que é de extrema importância a realização de testes destas vacinas em crianças, uma vez que as crianças são possíveis transmissoras. Agora é ficarmos na torcida para que todos sejam imunizados o quanto antes. E aí qual a sua opinião?

Marjorie Ostrowski
Me sigam no Instagram
Beijos e até a próxima


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade