Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Você tem rede de apoio?

30 set 2020 às 17:48
- arquivo pessoal
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

É importante ter uma rede de apoio! Muitas mamães não fazem ideia da importância de estar cercadas de pessoas para lhes ajudar. Claro, parece óbvio, mas ter aquelas pessoas que você confia o mundo para lhe auxiliarem na discagem rápida não tem preço. Sim, com essa mudança de nossa estrutura familiar onde uma hora estamos próximos da família e outra outra hora estamos distantes separados por KM ou em outro país nem sempre e tão fácil conseguirmos essa rede de apoio.

Eu mesma moro longe da minha família e da família do meu marido também, sabemos como faz toda a diferença em ter alguém para ser sua rede de apoio. Tenho 3 filhos com idades diferentes, gostaríamos de contar com alguém, para me auxiliar na atividades diárias, para ir a uma consulta, assistir uma aula on line... muitas vezes dependo de um profissional que entenda que vou levar a minha filha pre adolescente na consulta e o bebê vai junto, isso quando não vão os 3. Nem todo mundo está preparado para ter essa empatia. Na verdade é que são raros os profissionais que você pode levar, mesmo sendo pediatra, odontopediatra, ... por isso quando encontro um não quero desgrudar e super indico. Ah e se você puder me indicar algum fique à vontade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade

Lembre de cuidar de você, sei que tudo passa, a maternidade é cheia de altos e baixos, as crianças têm fases que parecem que vão colocar fogo no mundo e desafiam o tempo todo.Por mais difícil que pareça ser confiar em alguém, tem horas que precisamos sair para desabafar, comemorar alguma conquista com nosso marido, lembrar que somos mulheres, namoradas, esposa... por isso vamos ter um equilíbrio ou encontrar ele. Sabe oque quero te contar, mesmo com todos esses desafios diários nos fortalecemos como casal e sabemos que e fundamental estarmos bem para cuidar dos três. Conta ai como você esta fazendo para entregar o seu melhor?

Leia mais:

Imagem de destaque

Gratidão é uma habilidade que as crianças precisam praticar

Imagem de destaque

7 dicas de maquiagem para você arrasar no réveillon

Imagem de destaque

4 Londrinenses vão representar o Brasil no Panamericano 2023

Imagem de destaque

Os desafios e oportunidades de ter filho adolescente

Marjorie Ostrowski
Me sigam no Instagram
Beijos e até a próxima


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade