Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Toque de Recolher

Bar na Av.Maringá é fechado pela Guarda Municipal por aglomeração

Vitor Ogawa - Grupo Folha
24 dez 2020 às 08:44
- n.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Companhia de Choque da Policia Militar e a Guarda Municipal de Londrina foram acionadas na noite de quarta-feira (23) por causa de uma denúncia de desrespeito ao decreto estadual de toque de recolher na noite de quarta-feira (23). Um bar localizado na avenida Maringá (zona oeste) foi lacrado e, segundo as autoridades, permanecerá interditado por sete dias. Segundo o inspetor geral da GM, Angelo Henrique de Matos, cerca de 100 pessoas estavam no estabelecimento. Muitos alegaram aos guardas que estavam comendo e bebendo e, por isso, estavam sem máscaras. "Mas 15 pessoas que estavam no estabelecimento nem máscaras tinham e foram autuadas”, relatou.


Segundo o inspetor, o responsável pelo bar foi autuado por aglomeração indevida e é reincidente por estar funcionando além do horário estabelecido pelo decreto. "Na segunda-feira já teve uma autuação desse estabelecimento por estar aberto fora do horário permitido. Em outra oportunidade foi constatado que eles estavam permitindo o uso do narguilé dentro do estabelecimento, o que também é uma infração”, detalhou Matos. Por ser a terceira infração, desta vez o bar foi lacrado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A reportagem tentou entrar em contato com o proprietário do bar, mas as ligações caíram na caixa postal. Foi enviada uma solicitação de entrevista por WhatsApp, que também não foi respondida até a conclusão da reportagem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Municípios decidem estratégias

Saúde amplia vacina contra a dengue com vencimento até 30 de abril para 4 a 59 anos

Imagem de destaque
De 1º a 22 de maio

CBF define os 16 confrontos de ida e volta da 3ª fase da Copa do Brasil

Imagem de destaque
Entenda

STF permite uso de vestimentas religiosas em foto de documentos oficiais

Imagem de destaque
Preocupante

Governo adia campanha de vacinação da Covid após atraso na compra de doses


Leia Mais: GM encontrou aglomeração também no Jardim Botânico

M


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade