Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pé frio?

Bolsonaro veste camisa do LEC antes da derrota para o São Bento

Luís Fernando Wiltemburg
Grupo Folha
25 ago 2019 às 12:50
- Reprodução/G1
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) vestiu a camisa do Londrina Esporte Clube neste sábado (24). O manto alviceleste era trajado quando ele concedeu entrevista em que comentou ações contra o incêndio de desmatamento na Amazônia.

Apesar de ser associada ao deputado federal Boca Aberta (Pros-PR), que fez campanha e frequentemente divulga atuações trajando o uniforme do LEC, a camisa do time londrinense foi um presente dado ao presidente por Filipe Barros (PSL-PR), ainda no início do mandato. O parlamentar comentou o fato em suas redes sociais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



O presidente, entretanto, não deu boa sorte para o Londrina. Horas depois da entrevista de Bolsonaro, o Tubarão perder para o São Bento, em casa, por 4 a 2, até então o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia mais:

Imagem de destaque
Povos originários

Milhares de indígenas marcham em Brasília pela demarcação de seus territórios

Imagem de destaque
Fique atento!

Falsos servidores do INSS dão golpe da prova de vida; saiba se proteger

Imagem de destaque
353.348 beneficiados

Receita libera consulta a lote residual do Imposto de Renda com R$ 457,7 milhões; saiba como ver

Imagem de destaque
Sunset

Rock in Rio anuncia shows da banda James, cantor Kingfish, Penélope e Pato Fu


Esta não foi a primeira vez que Bolsonaro trajou o uniforme do LEC. Durante a campanha eleitoral, em 2018, ele também vestiu a camisa do time em uma visita ao gabinete do prefeito Marcelo Belinati (PP).


Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Bolsonaro tem um histórico de "infidelidade" em relação a times de futebol. Torcedor do Palmeiras e do Botafogo-RJ, ele já trajou os uniformes de várias outras equipes, como do Operário de Ponta Grossa, do Internacional, do Goiás, Grêmio, Flamengo – na mesma ocasião em que o ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi ao Estádio Mané Garrincha de terno e gravata, mas também teve de colocar a camisa do time – e até um agasalho do Corinthians.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade