Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

'É praticamente impossível que eu seja preso', diz Danilo Gentili

Agência Estado
12 abr 2019 às 16:51
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O humorista Danilo Gentili afirmou que não acredita que venha a ser preso em entrevista ao "Pânico" na tarde desta sexta-feira, 12. Danilo foi condenado à pena de seis meses e 28 dias em regime inicial semiaberto por injúria à deputada federal Maria do Rosário (PT-RS).


A condenação na Justiça gerou manifestações de apoio entre diversos humoristas e uma discussão entre Gentili e Fabio Porchat no Twitter, além de um tuíte de apoio do presidente Jair Bolsonaro. Na quinta-feira, 11, Danilo Gentili também foi condenado a pagar uma indenização de R$ 20 mil ao deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Se você me perguntar: 'você vai ser preso mesmo?', é praticamente impossível que eu seja preso, porque cabe recurso e tudo mais, mas se você me perguntasse uma semana atrás: 'Você acha que vai ser condenado à prisão por protestar contra a censura da Maria do Rosário', eu diria que é impossível. E fui. [...] Vai saber...", afirmou Gentili.

Leia mais:

Imagem de destaque
Municípios decidem estratégias

Saúde amplia vacina contra a dengue com vencimento até 30 de abril para 4 a 59 anos

Imagem de destaque
De 1º a 22 de maio

CBF define os 16 confrontos de ida e volta da 3ª fase da Copa do Brasil

Imagem de destaque
Entenda

STF permite uso de vestimentas religiosas em foto de documentos oficiais

Imagem de destaque
Preocupante

Governo adia campanha de vacinação da Covid após atraso na compra de doses


O apresentador também contou como foi sua reação ao saber de sua condenação na Justiça, por meio de uma produtora de seu programa: "Eu dei risada. Falei 'Ah, da hora...'. Eu achei divertido, porque é bem absurdo, sabe? Aquele momento que chega num extremo onde pior que tá, não fica."

"Aí só começa a melhorar depois, porque começa a abrir discussão, as pessoas começam a debater o que está acontecendo, chegamos até esse ponto. Pessoas que durante todo esse tempo ficaram quietas começaram a manifestar apoio e tudo mais, vamos ver o que vai dar agora", concluiu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade