Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Barbárie

Menina é agredida pelo namorado ao tentar defender cachorro pitbull

Fernanda Canofre - Folhapress
17 set 2020 às 15:02
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma menina de 16 anos foi mordida nos dois braços, teve o nariz quebrado e um corte no pé, ao tentar impedir que o namorado de 18 anos agredisse um cão da raça pitbull.


O caso ocorreu no Morro do Papagaio, em Belo Horizonte, no último domingo (13). Conforme o registro policial, apesar de ser menor de idade, a menina relatou que mora com o namorado, suspeito da agressão, no local.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os dois se preparavam para sair, quando o cachorro, que pertence ao jovem, escapou da coleira e pulou para cima do sofá, o que fez com que o dono começasse a agredi-lo. Ainda segundo o registro, a menina virou alvo das agressões físicas, quando tentou intervir e impedir a violência contra o pitbull. A menina disse ter ficado desacordada e que a agressão só parou quando uma vizinha chegou para socorrê-la. O jovem fugiu do local.

Leia mais:

Imagem de destaque
Desastre ambiental

Lula sobrevoa áreas atingidas por enchentes no Rio Grande do Sul

Imagem de destaque

PRF e Correios no Paraná arrecadam doações humanitárias para vítimas de temporais no RS

Imagem de destaque
Veja imagens de um resgate

Helicóptero da PRF do Paraná resgata 29 vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
Ainda há 67 desaparecidos

Sobe para 57 o número de mortos em temporais do Rio Grande do Sul


Levada ao Hospital João 23, ela registrou a situação na Polícia Militar. Aos policiais, ela contou que foi mordida nos dois braços, teve o nariz quebrado, ficou com olhos inchados e teve um corte de faca no calcanhar do pé direito.


A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso. A menina foi ouvida por escuta especializada e será submetida a exames. A investigação está em andamento na Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente, em Belo Horizonte, que e também busca localizar o suspeito.

A ministra Damares Alves, da pasta de Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, se manifestou sobre a agressão nas redes sociais, lembrando sobre o Disque 180, canal gratuito para denúncia de violência contra a mulher.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade