Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Branded Content

O material de escritório que você precisa está na Computec

08 ago 2019 às 10:34
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de um semestre, é provável que o material de escritório precise ser renovado. A Computec oferece tudo que você precisa no setor de papelaria e informática, inclusive é uma ótima oportunidade para comprar aquela impressora que fez falta para imprimir cópias de documentos e trabalhos escolares.


A gerente da Computec, Lais Shimizu, garante que uma das preocupações da loja é disponibilizar muitas opções para itens de organização. Chega de procurar e não encontrar e reclamar das coisas espalhadas. Invista em caixas empilháveis, caixas organizadoras de gavetas, suporte para revistas e livros. Não se esqueça das essenciais pastas com divisórias, para arquivar por ordem cronológica documentos e notas fiscais das compras. E sobre se livrar de dores de cabeça, adquira o anti impacto para cadeiras, item que evita que seu chão fique riscado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Shimizu ressalta que a loja está em Londrina há mais de 27 anos, experiência que faz com que conheçam as marcas de excelência e tenham a pronta-entrega os produtos mais procurados. Destaca sobre a comodidade, além de ter tudo no mesmo local, itens para a empresa, para casa e para as crianças, os clientes de Londrina, Rolândia, Ibiporã e Cambé ainda podem escolher pela internet e receber a entrega no endereço que desejar.

Leia mais:

Imagem de destaque
ESPECIALISTA EXPLICA

Entenda como a chuva causa deslizamentos e desmoronamentos

Imagem de destaque
Veja ranking

Tamarana está entre os municípios com mais casamentos no Brasil

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Aos 86 anos

Raul Gil afirma que pretende se aposentar da TV em dezembro


A matriz da Computec fica na rua Pernambuco, em Londrina. Uma das filiais está na avenida Ayrton Senna, na Gleba Palhano. A outra filial, que ficava localizada na avenida Juscelino Kubitschek 2245, agora encontra-se na mesma avenida, mas no número 2086. Veja no vídeo diferenciais deste novo endereço.


Computec Informática

Rua Pernambuco, 728 – (43) 3323-1921
*Novo endereço: Av. Juscelino Kubitschek, 2086 – (43) 3372-1211
Av. Ayrton Senna, 677 – Loja 14 – (43) 3326-1287
Televendas – (43) 3372-1211


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade