Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

60ª edição da ExpoLondrina é oficialmente transferida para 2021

Redação Bonde com assessoria de imprensa
09 abr 2020 às 10:14
- Arquivo FOLHA
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A 60ª edição da ExpoLondrina foi oficialmente transferida para abril de 2021. A informação foi divulgada pela SRP (Sociedade Rural do Paraná). Em nota, a entidade informa que a "decisão se deu após amplo debate e estudos, os quais mostraram a inviabilidade de se reorganizar um evento de tamanha complexidade num momento de tantas incertezas instaladas devido à pandemia do Covid-19".

Entre as opções foram avaliadas, conforme a SRP, "nenhuma se mostrou viável, uma vez que as incertezas que nos abatem também atingem nossos expositores, parceiros e ao nosso publico. Por isso, a diretoria decidiu pela transferência desta edição e a realização das comemorações dos 60 anos da ExpoLondrina no próximo ano – 2021".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A respeito dos bilhetes vendidos, a entidade frisa que "as pessoas que compraram ingressos antecipados terão duas opções: deixar o valor pago em crédito para a próxima edição da ExpoLondrina ou receber a quantia paga à SRP de volta".

Leia mais:

Imagem de destaque
Evolução do estado

Paraná tem a quarta menor desigualdade de renda do Brasil, aponta pesquisa do IBGE

Imagem de destaque
Aquecimento global

Mudanças climáticas podem reduzir renda global em 19% até 2049

Imagem de destaque
Desigualdade

IBGE: 10% mais ricos ganham 14,4 vezes a renda dos 40% mais pobres no Brasil

Imagem de destaque
CNPJ no vermelho

Paraná tem o maior número de empresas inadimplentes na região Sul


Para quem optar por receber o valor, a entidade explica que "o trabalho para viabilizar uma devolução só será possível após o relaxamento das orientações de isolamento social, para preservação da saúde de todos. Muitos colaboradores estão trabalhando em home office e o procedimento de devolução requer a força-tarefa de juntar todos em um mesmo espaço, o que é impossível neste momento".

Publicidade


"A SRP informa que todo o dinheiro que a entidade recebeu das vendas dos ingressos será devolvido, caso seja esta a opção de comprador. As vendas de responsabilidade da SRP, ingressos ao parque, shows e rodeio, são as que foram realizadas em pontos de venda e no site da Expolondrina".


Se a opção for pela devolução do valor pago sob responsabilidade da SRP, será da seguinte forma:


1 – Compras nos pontos de venda (bilheterias no Parque Ney Braga e Boulevard Shopping Londrina): em local pré-determinado, a ser definido após o relaxamento das orientações de isolamento social. É preciso guardar os ingressos, pois será preciso apresentá-los para obter a devolução;

2 – Compras pelo site: Os valores serão devolvidos nas contas bancárias dos adquirentes. Entretanto, só poderá ser feita após o relaxamento das orientações do isolamento social, devido ao trabalho em home office dos colaboradores da empresa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade