Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publieditorial

Conheça o Rede Parcerias, referência em gestão de clubes de vantagens

Caroline Knup*
30 jan 2020 às 14:19
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Se você é dono de empresa, deve saber que ter um clube de vantagens vinculado ao nome da organização é de grande importância. Isso porque a parceria gera maior engajamento entre o público e a marca, dando credibilidade em vincular sua marca ao nome de grandes empresas.

Atualmente, o Rede Parcerias é responsável por entregar às empresas, sindicatos e associações uma plataforma personalizável que entrega descontos variados em mais de 150 parceiros de alcance nacional. O foco do Rede Parcerias é melhorar a comunicação entre as instituições e seu público, fazendo com que os usuários dos clubes comprem mais barato, e com mais segurança e informação. Com isso, os parceiros podem vender mais e com maior valor. "O Rede Parcerias entrega todas as ferramentas necessárias para transformar o relacionamento de empresas, associações e sindicatos com seus respectivos públicos”, explica Eduardo Torres, sócio da empresa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Divulgação
Divulgação


Para se tornar referência na gestão de clubes de vantagens, a empresa construiu uma história: anos foram dedicados inserindo grandes varejistas, como Walmart e O Boticário, em clubes de vantagens no cenário nacional. O resultado não poderia ser diferente e, hoje, o Rede Parcerias possui na carteira mais de 100 clientes espalhados por todo o Brasil, como Unimed e OAB Nacional.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fique atento

Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira

Imagem de destaque
"Novos parceiros por toda a vida"

Inteligência artificial será uma nova espécie digital, diz chefe da Microsoft AI

Imagem de destaque
Entenda

Carro a álcool vai voltar ao mercado e terá opções híbridas

Imagem de destaque
Segue para sanção

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos


Para que os resultados para a empresa sejam sempre os melhores, o Rede Parcerias tem soluções práticas: plataforma personalizável, o usuário controla a área administrativa, novas parcerias todos os meses, comunicação eficiente, suporte especial e integração a parcerias locais.

Publicidade


"Este é um novo canal de relacionamento, com possibilidade de participar de diferentes momentos da vida de seus clientes e associados e não apenas no momento de pagamento ou utilização do serviço. Como consequência, as empresas conseguem melhorar suas taxas de fidelização, retenção e adimplência”, aponta Torres.


Entenda mais no vídeo:

Publicidade



Como resultado do bom trabalho da Rede Parcerias, a Unimed Paraná recomenda os serviços oferecidos pela empresa: "A Rede Parcerias fornece uma ferramenta e um suporte eficientes para a boa gestão de um clube de vantagens, sempre agregando novos parceiros que oferecem serviços e produtos relevantes e de alta qualidade aos nossos clientes, por meio de um canal exclusivo e bem estruturado. Outro destaque é a equipe da Rede Parcerias, sempre prestativa e disposta a nos auxiliar”.


No novo Clube do Assinante Folha, a junção com o Rede Parcerias vai possibilitar novos - e mais vantajosos - descontos e convênios para os clientes da Folha de Londrina. "Os clientes da Folha de Londrina poderão aproveitar descontos variados em mais de 150 empresas com atuação nacional, como Magalu, Sony, Dell e Cinemark, e parceiros locais, como o Espaço de Estética Neide Izzo, a Óticas Duty e o restaurante japonês Matsuri Garden”, finaliza Torres.


*Com supervisão de Sofia Mikrute

Este conteúdo foi produzido pelo Conteúdo de Valor Folha para a Rede Parcerias.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade