Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

Novas lojas vão abrir 270 vagas de emprego em shopping da zona leste de Londrina

Luís Fernando Wiltemburg - Redação Bonde
09 set 2020 às 17:15
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os três novos empreendimentos do Boulevard Londrina Shopping devem criar, juntos, 270 novas vagas de emprego até o fim do ano.


O número é correspondente aos 180 postos de trabalho do Supermercado Verona e 40 da unidade das Pernambucanas que se instalarão no centro de compras, além dos novos trabalhadores da empresa Atos, do ramo de TI, que também leva para lá seus cerca de 500 funcionários.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As vagas de trabalho tornaram-se públicas nesta quarta-feira (8), durante encontro dos administradores da rede de supermercados com o prefeito Marcelo Belinati (PP).

Leia mais:

Imagem de destaque
Queridinho

Pão francês está presente em 7 de 10 compras feitas com vale-refeição

Imagem de destaque
Margareth Watanabe

Empreendedora se torna mentora de projetos da economia criativa em Londrina

Imagem de destaque
Variedade

Caribe, barras com mais cacau e Free Fire: como o chocolate extrapola o formato oval nesta Páscoa

Imagem de destaque
SECRETARIA DA FAZENDA ORIENTA

Consumidores devem informar valores do Nota Paraná no Imposto de Renda


O Verona e a Atos vão dividir o espaço que era ocupado pelo Walmart. A rede encerrou suas atividades em Londrina no início de junho.

Publicidade


O espaço que antes era ocupado pela multinacional sofreu um redimensionamento para comportar três negócios diferentes. A maior metragem (6.020 metros quadrados) ficou com a empresa familiar araponguense, que está há 30 anos no ramo de supermercados mercado.


A Atos vai se acomodar ao lado, com 2.162 metros quadrados, restando mais um espaço para um novo negócio em um espaço de 1.200 metros quadrados.


Também anunciada para este ano, a Pernambucanas vai se instalar em outro espaço, separado dos outros dois empreendimentos âncoras do shopping.

LEIA MAIS: Locações para novos empreendimentos do Boulevard é a maior entre shoppings do Brasil na pandemia, diz superintendente do centro de compras


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade