Novas lojas vão abrir 270 vagas de emprego em shopping da zona leste de Londrina

por Luís Fernando Wiltemburg - Redação Bonde
   
Divulgação

Os três novos empreendimentos do Boulevard Londrina Shopping devem criar, juntos, 270 novas vagas de emprego até o fim do ano.

O número é correspondente aos 180 postos de trabalho do Supermercado Verona e 40 da unidade das Pernambucanas que se instalarão no centro de compras, além dos novos trabalhadores da empresa Atos, do ramo de TI, que também leva para lá seus cerca de 500 funcionários.

As vagas de trabalho tornaram-se públicas nesta quarta-feira (8), durante encontro dos administradores da rede de supermercados com o prefeito Marcelo Belinati (PP).

O Verona e a Atos vão dividir o espaço que era ocupado pelo Walmart. A rede encerrou suas atividades em Londrina no início de junho.

O espaço que antes era ocupado pela multinacional sofreu um redimensionamento para comportar três negócios diferentes. A maior metragem (6.020 metros quadrados) ficou com a empresa familiar araponguense, que está há 30 anos no ramo de supermercados mercado.

A Atos vai se acomodar ao lado, com 2.162 metros quadrados, restando mais um espaço para um novo negócio em um espaço de 1.200 metros quadrados.

Também anunciada para este ano, a Pernambucanas vai se instalar em outro espaço, separado dos outros dois empreendimentos âncoras do shopping.

LEIA MAIS: Locações para novos empreendimentos do Boulevard é a maior entre shoppings do Brasil na pandemia, diz superintendente do centro de compras

Conteúdo relacionado: