Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Oportunidade

Sine oferta vagas exclusivas para trabalhadores com deficiência em Londrina

Redação Bonde com N.Com
20 out 2020 às 11:52
- Divulgação/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Sine (Sistema Nacional do Empregador) está com 26 vagas em aberto para trabalhadores que possuam alguma necessidade especial. As vagas são para sete ocupações diferentes e em sua maioria não exigem experiência prévia.


O mural completo de vagas está disponível no site www.londrina.pr.go.br/sine.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O trabalhador que tiver interesse em alguma das vagas pode fazer direto pelo site o seu encaminhamento ou então agendar um horário de atendimento presencial na agência. A Secretaria funciona das 8 às 14 horas, de segunda a sexta e fica na Rua Pernambuco, 162.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fique atento

Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira

Imagem de destaque
"Novos parceiros por toda a vida"

Inteligência artificial será uma nova espécie digital, diz chefe da Microsoft AI

Imagem de destaque
Entenda

Carro a álcool vai voltar ao mercado e terá opções híbridas

Imagem de destaque
Segue para sanção

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos


Veja também: Sine divulga lista com vagas de emprego em Londrina

Publicidade


Dentro das oportunidades oferecidas, a função de assistente administrativo é a que empregará o maior número de profissionais. Esse cargo tem 20 vagas disponíveis e exige como requisito o ensino médio concluído e conhecimento básico em informática. Todas essas vagas são para uma grande empresa de tecnologia que se instalou na cidade e tem uma política estruturada de inclusão do trabalhador com deficiência.


Já para quem ainda não concluiu nenhum nível de estudo, a vaga de empacotador à mão não exige experiência e nem escolaridade.

O Secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, destacou as oportunidades. "São diferentes opções para que o trabalhador com deficiência que está em busca de um oficio. Além do salário, a socialização e o desenvolvimento de habilidades são ganhos importantes da inclusão no mercado de trabalho. Essa vaga de assistente administrativo, por exemplo, é de uma empresa gigante, com um plano de carreira definido e que tem uma preocupação grande em proporcionar ao trabalhador PCD todas as condições para evoluir na vida profissional. Não dá para deixar passar”.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade