Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ao longo do dia

Site e aplicativos do Itaú voltam a operar após instabilidade

Redação Bonde
08 ago 2023 às 08:47
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O aplicativo e o site do Itaú voltaram a operar normalmente no fim da noite depois de ser detectada uma instabilidade na manhã desta segunda-feira (7). Segundo o banco, havia um problema nos sistemas da instituição.


Às 21h57, a assessoria de imprensa do banco enviou nota a seguir:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O Itaú Unibanco informa que seus canais foram restabelecidos e estão operando normalmente. O banco ressalta que a instabilidade foi de origem interna. O Itaú pede desculpas pelo inconveniente causado a clientes e parceiros".

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Como será a tributação de empréstimos, planos de saúde, combustíveis e imóveis

Imagem de destaque
Receita Federal

Segundo lote de restituição do Imposto de Renda terá correção de 1%

Imagem de destaque
Renegociação de dívidas

Desenrola para MEI e micro e pequenas empresas começa nesta segunda

Imagem de destaque
Bolão

Aposta do Espírito Santo leva R$ 46 milhões da Mega-Sena


À 22h43, clientes receberam, via e-mail, a seguinte mensagem:

Publicidade


"Olá! 

Ao longo do dia, tivemos instabilidades nos nossos canais que podem ter afetado você. Por isso, gostaríamos de informar que o app Itaú está operando normalmente e você pode realizar suas transações, como pagamentos, transferências e pix.

Publicidade


Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela sua compreensão.


Itaú Unibanco".

Publicidade


O site Downdetector iniciou o registro de aumento de reclamações a partir das 8h20 de segunda. O pico foi atingido às 9h19, com 4.090 queixas contra o Itaú.


O banco divulgou no Twitter que estava trabalhando para que o site e o aplicativo voltem a funcionar.

Publicidade


"Estamos com instabilidade em nossos sistemas nesta segunda-feira (7). Pedimos desculpas aos clientes e parceiros pelo inconveniente e informamos que estamos trabalhando com urgência para que os sistemas sejam restabelecidos o mais rapidamente possível", informou o Itaú.


Nas redes sociais, correntistas postaram uma série de memes informando que não conseguiam acessar suas contas no banco.

Publicidade


(Com Folhapress).


Atualizada às 13h11.


Imagem
Família abre 'vaquinha virtual' para retirar tumor que imobilizou lado esquerdo do corpo de adolescente
Família de Siqueira Campos abre vaquinha virtual para retirar tumor que imobilizou lado esquerdo do corpo da adolescente Júlia Ribeiro Mantoani
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade