Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publieditorial

Treinamento para equipes promove melhoria no desempenho corporativo

Sofia Mikrute - Conteúdo de Valor Folha
23 jan 2020 às 16:54
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

"Acreditamos que o principal patrimônio de uma corporação são as pessoas” afirma a frase no site da Treine Out, que resume o objetivo do treinamento em equipe: garantir excelentes profissionais nas empresas e melhorar o desempenho de quem trabalha. A proposta da Treine Out é realizar treinamentos corporativos em ambientes externos, ao ar livre, aos profissionais que buscam constante evolução.

"Utilizando o princípio da Andragogia, que é o ensino para adultos, aplicamos as técnicas de formação de equipes (team building) e treinamento experiencial ao ar livre (teal), levando os participantes a vivenciarem atividades, games e desafios, onde o nível de absorção dos temas tem um maior impacto”, explica o mentor Tiago Fuganti. Desta forma, os participantes desenvolverão os conceitos trabalhados ligados à liderança, planejamento, trabalho em equipe, produtividade, performance, gestão de mudança, comunicação, atendimento e relacionamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A empresa foi criada por quatro profissionais de áreas distintas: eventos, consultoria, recreação e treinamento, e gestão comercial. Essas expertises unidas junto ao histórico de atuação no mercado de trabalho atuam de forma personalizada no desenvolvimento pessoal e corporativo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aquecimento global

Mudanças climáticas podem reduzir renda global em 19% até 2049

Imagem de destaque
Desigualdade

IBGE: 10% mais ricos ganham 14,4 vezes a renda dos 40% mais pobres no Brasil

Imagem de destaque
CNPJ no vermelho

Paraná tem o maior número de empresas inadimplentes na região Sul

Imagem de destaque
Fique atento

Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira


Divulgação
Divulgação - Sócios da Treine Out. Da esquerda para a Direita: Anderson Bittencourt, Tiago Fuganti, Vinicius Salai e Jefferson Calisto
Sócios da Treine Out. Da esquerda para a Direita: Anderson Bittencourt, Tiago Fuganti, Vinicius Salai e Jefferson Calisto


Assista ao vídeo para saber mais do Treine Out:




Se você busca melhoria da sua performance corporativa, essa é uma grande oportunidade pra você e sua equipe se desafiarem e desenvolverem. Aproveite a próxima data: 11 de fevereiro, das 7h às 18h. Será o OPEN-BOX, que é voltado para o mercado corporativo multiempresarial com o objetivo de os participantes pensarem ‘fora da caixa’ nas atividades, tanto pessoais quanto profissionais.


Divulgação
Divulgação

Entre em contato para informações e inscrições: 43 99948-5415 | [email protected] | www.treineout.com.br/open-box


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade