Treinamento para equipes promove melhoria no desempenho corporativo

por Sofia Mikrute - Conteúdo de Valor Folha
   

"Acreditamos que o principal patrimônio de uma corporação são as pessoas” afirma a frase no site da Treine Out, que resume o objetivo do treinamento em equipe: garantir excelentes profissionais nas empresas e melhorar o desempenho de quem trabalha. A proposta da Treine Out é realizar treinamentos corporativos em ambientes externos, ao ar livre, aos profissionais que buscam constante evolução.

Divulgação

"Utilizando o princípio da Andragogia, que é o ensino para adultos, aplicamos as técnicas de formação de equipes (team building) e treinamento experiencial ao ar livre (teal), levando os participantes a vivenciarem atividades, games e desafios, onde o nível de absorção dos temas tem um maior impacto”, explica o mentor Tiago Fuganti. Desta forma, os participantes desenvolverão os conceitos trabalhados ligados à liderança, planejamento, trabalho em equipe, produtividade, performance, gestão de mudança, comunicação, atendimento e relacionamento.

A empresa foi criada por quatro profissionais de áreas distintas: eventos, consultoria, recreação e treinamento, e gestão comercial. Essas expertises unidas junto ao histórico de atuação no mercado de trabalho atuam de forma personalizada no desenvolvimento pessoal e corporativo.

Divulgação
Sócios da Treine Out. Da esquerda para a Direita: Anderson Bittencourt, Tiago Fuganti, Vinicius Salai e Jefferson Calisto

Assista ao vídeo para saber mais do Treine Out:

Se você busca melhoria da sua performance corporativa, essa é uma grande oportunidade pra você e sua equipe se desafiarem e desenvolverem. Aproveite a próxima data: 11 de fevereiro, das 7h às 18h. Será o OPEN-BOX, que é voltado para o mercado corporativo multiempresarial com o objetivo de os participantes pensarem ‘fora da caixa’ nas atividades, tanto pessoais quanto profissionais.

Divulgação

Entre em contato para informações e inscrições: 43 99948-5415 | contato@treineout.com.br | www.treineout.com.br/open-box