Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inovação

Vivo, Lowçucar e Chilli Beans abrem Lidere 2020, que será virtual

Redação Bonde com assessoria
19 out 2020 às 15:10
- Divulgação/Acil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A partir desta terça-feira (20), o Lidere 2020 integra o ranking dos grandes eventos corporativos realizados em formato digital. O maior encontro empresarial do Paraná irá reunir cases de sucesso para debater estratégias e tendências sobre gestão, inovação, liderança e empreendedorismo.


Idealizado e promovido pela Acil (Associação Comercial e Industrial de Londrina), o evento será em versão totalmente online e gratuita, e segue até o dia 22 de outubro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Todos os palestrantes participarão de forma remota, com exceção do cerimonialista, mediadores dos painéis e equipe de produção, que estarão presentes em um moderno estúdio digital instalado no Teatro Mãe de Deus, exclusivamente para atender o evento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segue para sanção

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

Imagem de destaque
Sites e aplicativos

Online representa 16% das vendas do comércio no Brasil; percentual sobe há quatro trimestres

Imagem de destaque
Amparo financeiro

Setor privado propõe seguro catástrofe para pagar R$ 15 mil via Pix a desabrigados

Imagem de destaque
Veja os números

Mega-Sena 2713 acumula e premiação vai a R$ 72 milhões na quinta-feira (18)


Os participantes inscritos terão acesso aos conteúdos em tempo real por meio do próprio site do evento (lidereacil.com.br) e haverá interação através do aplicativo Lidere 2020, que pode ser baixado na versão Android e IOS.

Publicidade


Nesta terça, a programação abre a partir das 19 horas, com a palestra de Marcio Fabbris, VP salles and marketing da Vivo. Case de sucesso em todo o território brasileiro, Fabbris abordará as oportunidades que a marca enxergou em um dos períodos mais difíceis para a economia mundial, a pandemia da Covid 19.


Na sequência, Amaury Couto, fundador de uma das principais fabricantes de alimentos dietéticos, a Lowçucar, compartilha algumas das principais estratégias que colocaram a marca entre as principais redes varejistas e atacadistas de todo país.


Também participa da programação do primeiro dia do evento, Felipe Meldonian, diretor financeiro da Chilli Beans, a maior empresa de venda de óculos da América Latina, e uma das mais inovadoras do país. Ele irá compor o painel "Desafios e oportunidades da expansão dos negócios”, ao lado de Pedro César, sócio fundador da Miss Pink, rede de maquiagem e cosméticos lançada em 2014, que hoje soma mais de 90 operações entre franquias e quiosques espalhados por todo o Brasil.


A programação terá sequência nos dias 21 e 22, sempre a partir das 19h.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade