Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Com música e sorteios

25ª Pesquisa Top de Marcas Londrina será divulgada durante live nesta sexta

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
24 nov 2020 às 20:01
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Edição da revista com os resultados do ranking será encartada pela Folha de Londrina na edição deste final de semana


Nesta sexta-feira (27) os londrinenses vão conhecer quais as marcas estão na liderança da memória espontânea dos consumidores na 25ª edição da pesquisa Top de Marcas Londrina, realizada anualmente pela CRCOM e Instituto Litz. A Live será transmitida pelos canais do Facebook e YouTube do Prêmio Top de Marcas a partir das 20 horas. O evento digital terá ainda entretenimento musical e sorteio de brindes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A revista Top de Marcas Londrina 2020, com todos os resultados da pesquisa, será encartada pela Folha de Londrina. E todas as informações também poderão ser acessadas pelo portal Top de Marcas

Leia mais:

Imagem de destaque
Famílias de baixa renda

Mutirão do Cartão Comida Boa atendeu cerca de 900 beneficiários em Londrina

Imagem de destaque
Temperaturas seguem altas

Previsão do tempo: quarta-feira terá tempo nublado em Londrina e na região

Imagem de destaque
Refeição completa

Veja o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta quarta-feira

Imagem de destaque
Prática de produção jornalística

Alma Londrina Rádio Web promove duas edições do Estúdio de Rádio Móvel em abril


A pesquisa foi realizada de agosto a setembro de 2020 com 600 moradores de todas as regiões da cidade. Foram pesquisadas 10 categorias de consumo que envolvem 78 segmentos de mercado. A metodologia utiliza a técnica de amostragem probabilística estratificada por gênero, faixa de idade, renda familiar, escolaridade e região de moradia com 95% de nível de confiança e 4% de margem de erro.

"Chegamos à 25ª edição do Prêmio Top de Marcas Londrina. São duas décadas e meia colhendo indicadores sobre a percepção de marcas pelo londrinense. Quando iniciamos, Londrina tinha 60 anos. Em toda essa trajetória percebemos o movimento das marcas. E com a velocidade da tecnologia e da comunicação, as marcas foram deixando de competir localmente para estarem em um mundo globalizado”, avalia Cláudia Romariz, editora da premiação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade