Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Modernização

ACESF oferece opção para pagamento com cartões de crédito e débito

N.Com
21 mai 2020 às 09:44
- Gina Mardones/Arquivo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Atendendo a uma reivindicação dos usuários, a Acesf (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina) agora oferece a opção de pagamento com uso de cartão de débito ou crédito. Por meio da licitação 362/2019, foi contratada a empresa Getnet para disponibilizar os novos meios de pagamento, que entraram em funcionamento nesta quarta-feira (20).

A mudança levou em consideração o fato de que a utilização dos meios eletrônicos para pagamento é uma realidade crescente, pois a utilização de cartões de crédito e débito é uma alternativa segura e cômoda para efetivação das transações comerciais em geral.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A administradora da Acesf, Fabiana Amorim, explicou que a medida não é válida para o pagamento da Taxa de Manutenção, valor pago anualmente pelos concessionários. "O pagamento com cartão de débito ou crédito pode ser utilizado para todos os demais serviços e contratações funerais, como óbitos, e também cemiteriais, como jazigos, exumação, licenças e concessão de terrenos”, exemplificou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Estava em estado gravíssimo

Bebê que teve parto antecipado antes da mãe falecer por dengue morre no HU de Londrina

Imagem de destaque
"Feira dos Sabores"

Riqueza gastronômica é marca registrada da ExpoLondrina 2024

Imagem de destaque
Patrulha Maria da Penha

Homem é preso em flagrante após violar ordem judicial e ameaçar ex-mulher em Londrina

Imagem de destaque
Obras de melhoria

Região Leste de Londrina deve ficar sem água na próxima terça e quinta-feira


O contrato firmado em abril com a empresa vencedora do pregão tem validade de 12 meses, que podem ser prorrogados pelo mesmo período. "Desde então, foram feitas as adequações técnicas para funcionamento do sistema financeiro, permitindo essa nova ferramenta a partir de hoje, e oferecendo aos usuários da Acesf mais uma opção”, disse a administradora.

As possibilidades de transação com cartão de crédito e débito permanecem as mesmas já realizadas por boleto bancário, sendo que os pagamentos podem ser quitados à vista, para o vencimento do cartão (rotativo) ou parcelamento em até cinco vezes, com acréscimo pelo índice IGP-M (IBRE-FGV).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade