Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
A partir deste sábado

Alças de acesso à marginal da avenida Brasília, em Londrina, são interditadas a partir de sábado

Redação Bonde com N.Com
07 dez 2019 às 12:27
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O secretário municipal de Obras e Pavimentação de Londrina, João Verçosa, informou na tarde desta sexta-feira(6), que neste sábado (7) serão interditadas as alças de acesso à marginal da avenida Brasília, na altura do viaduto com a Rio Branco, no sentido de quem trafega da região norte para a região de Cambé. Também será interditado para quem vem no sentido de Cambé para Ibiporã e tenta fazer o retorno por baixo do viaduto, na Winston Churchill.

De acordo com o secretário, a obra deve durar, no mínimo, 15 dias, porque é o tempo de fazer a valeta, arrancar a tubulação danificada, substituir e aterrar novamente. "Quando tiver condições de liberar o trânsito, mesmo que seja sem a recomposição do asfalto, se houver esta possibilidade, nós vamos liberar”, afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No local, o Município está executando uma galeria de rede pluvial que parte da marginal da BR-369, na avenida Brasília, próxima ao pontilhão e uma concessionária de veículos. Verçosa explicou que nesta obra, o Município está captando água da marginal, pois quando chovia muito empossava. "Chegou a interditar até a pista da BR-369, nas chuvas do ano passado. A água está sendo captada para jogar no Ribeirão Quati. Mas, na hora em que estávamos finalizando, detectamos que a tubulação existente, que vem do jardim do Sol, região do Shangri-lá B, passa por baixo da pista da Avenida Brasília e cruzaria de lado, está muito danificada e quase rompendo. Então iríamos fazer a ligação de uma tubulação nova com a que está comprometida. A recomendação técnica é pela substituição. Para que isso seja feito é necessária a interdição dessa marginal”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sessão gratuita

Projeto Cinema e Psicanálise exibe “Anatomia de Uma Queda” nesta segunda-feira

Imagem de destaque
Meia entrada custa R$ 10

“Cinema é uma Droga Pesada” chega nesta segunda-feira na tela do Cine Teatro Ouro Verde

Imagem de destaque
Cultura

Mostra de dança reúne público em shopping de Londrina no final de semana

Imagem de destaque
Quebra da barreira cultural

Artista plástico londrinense tem obra exposta em lodge britânico

As obras serão feitas pela empresa que já está executando a galeria pluvial. A CMTU deverá tomar as devidas providências para evitar problemas decorrentes no trânsito, devido à interdição, de forma a evitar transtornos. O secretário de Obras pede que a população, acostumada a usar o trajeto, busque alternativas para evitar possíveis problemas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade