Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Trânsito desafogado

Após quase dois anos, viaduto da Dez de Dezembro é inaugurado

Walkíria Vieira - Grupo Folha
17 jul 2020 às 15:07
- Walkíria Vieira - Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Foi inaugurado na manhã desta sexta (17) o viaduto entre as avenidas Dez de Dezembro e Leste Oeste. A obra recebeu o nome do ex-juiz Edson Deliberador. Autoridades, vizinhos e até quem vai desfrutar da estrutura fez questão de conferir como ficou prontinho.

Durante a solenidade de inauguração, homens seguiam trabalhando - na finalização da iluminação, jardinagem e placas de sinalização. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, além desses detalhes, a iluminação da parte inferior também precisa do acabamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


LEIA MAIS: Veja o que muda no trânsito com a inauguração do viaduto na Dez de Dezembro

Leia mais:

Imagem de destaque
A pedido da empresa

Quase quatro anos após entrega, obra do viaduto da Dez de Dezembro tem aditivo de R$ 462 mil

Imagem de destaque
Primeiras séries

Dia Mundial do Livro é celebrado com incentivo à leitura nas escolas de Londrina

Imagem de destaque
Procedimento obrigatório

UEL: renovação de matrículas para o ano letivo 2024 vai até 24 de maio

Imagem de destaque
Almoço bom e barato

Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta terça-feira


A obra começou a ser executada em agosto de 2018 e tinha entrega prevista para novembro de 2019. Entretanto, imprevistos acabaram obrigando a Prefeitura de Londrina a prorrogar os prazos.

Publicidade


Ver essa foto no Instagram

#VIADUTO| Foi inaugurado na manhã desta sexta, 17, o viaduto entre as avenidas Dez de Dezembro e Leste Oeste. A obra recebeu o nome do ex-juiz Edson Deliberador. O prefeito Marcelo Belinati esteve presente à inauguração e se disse satisfeito. "É uma importante obra de infra-estrutura para a cidade, pois esse é um local de grande fluxo. São 6 mil veículos hora e muitas pessoas se queixam de como é complicada a travessia nos horários de pico - muitos se atrasaram indo para escola, trabalho e infelizmente já tivemos muitos acidentes e até atropelamentos com vítimas fatais", expõe.⠀ ⠀ Veja o vídeo do repórter @guimarconi1 que passou de carro por lá logo após a inauguração e leia a matéria completa de @_walkiriavieira. no link da bio ou nos nossos stories.

Uma publicação compartilhada por Folha de Londrina (@folhadelondrina) em

Publicidade


Segundo o prefeito Marcelo Belinati (PP), a obra será de grande importância para desafogar o trânsito no cruzamento, principal ligação do centro da cidade com a zona leste. "É uma importante obra de infra-estrutura para a cidade, pois esse é um local de grande fluxo. São 6 mil veículos hora e muitas pessoas se queixam de como é complicada a travessia nos horários de pico - muitos se atrasaram indo para escola, trabalho e infelizmente já tivemos muitos acidentes e até atropelamentos com vítimas fatais", expõe.


O eletricista Oswaldo da Silva, 61 anos, é morador do jardim Lindóia, reservou o horário para ver de perto a edificação, tirar fotos e subir no viaduto. "Para a gente, que nasceu aqui, é gratificante ver algo tão bonito e funcional assim. Vai melhorar 100% a segurança no trânsito".


Silva afirma que já chegou a ficar parado até mais de 15 minutos nas vias citadas por conta do congestionamento que se formava no local.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade