Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
MADEIRA!

Árvore do Bosque Central cai e interdita via no centro de Londrina

Walkíria Vieira - Grupo Folha
23 jan 2021 às 14:29
- Walkíria Vieira/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A queda de uma árvore no bosque central Marechal Cândido Rondon interditou a rua Pará nas primeiras horas deste sábado, 23, entre as ruas Rio de Janeiro e São Paulo. Ao todo, 12 homens trabalharam na operação que exigiu a presença do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Defesa Civil e terceirizadas da Copel e Sema - Secretaria de Ambiente.

Um dos trabalhadores supõe que seja um exemplar de canela paulista., com cerca de 13 metros. Com a queda, o ponto de ônibus que fica na frente do Colégio Mãe de Deus sofreu avarias no telhado e a lixeira foi danificada. A interdição da via chamou a atenção de populares. Moradores do entorno relataram que ficaram sem luz. De acordo com o Guarda Municipal que atua na Defesa Civil, Sodré, o chamado foi às 6h30. Viaturas da GM, dos Bombeiros, caminhões para cortar e carregar o resíduo da árvore e um guindaste participaram da ação- este para recompor a fiação rompida e o restabelecimento da energia elétrica.

Cadastre-se em nossa newsletter

No dia 10 de janeiro, um domingo, um exemplar de pau- d'-alho caiu no Bosque Central na direção da Catedral Metropolitana e interditou parte do acesso ao espaço público. Nos dois casos recentes, ninguém ficou ferido.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade