Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Região sul

Avenida Guilherme de Almeida sofre novas interdições a partir de quarta-feira

N.com
22 set 2020 às 14:50
- Vivian Honorato/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A partir desta quarta-feira (23), a Avenida Guilherme de Almeida, uma das mais importantes vias da região sul, sofrerá novas interdições para dar sequência às obras de duplicação. Será feita uma abertura provisória da nova pista da avenida e será impedido o tráfego na Rua dos Zeladores, no sentido bairro à Guilherme de Almeida. Com isso, na avenida, será permitido trafegar apenas no sentido bairro.


Além disso, o trânsito será impedido na entrada no conjunto União da Vitória, pela Avenida Guilherme de Almeida, para execução de galeria de água pluvial e de uma nova rotatória. A via será estreitada na pista existente, para possibilitar a realização da obra, porém continuará permitindo a passagem de veículos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Já na pista existente, na Guilherme de Almeida onde não está duplicada, o sentido Conjunto União da Vitória ao Centro estará liberado, mas no outro sentido estará impedido e o acesso será pela obra da duplicação. O período do impedimento se estenderá até o dia 10 de outubro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Feira Gastronômica

Concha Acústica recebe show do grupo 4 Rock’s Band nesta sexta-feira

Imagem de destaque
Clima segue quente

Quinta-feira terá tempo fechado e falta de chuvas em Londrina e na região

Imagem de destaque
Na Zona Leste

Em Londrina, governador do Paraná faz entrega de 73 apartamentos subsidiados

Imagem de destaque
Almoço bom e barato

Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta quinta-feira

Até agora, já foram executados 90% da galeria de águas pluviais, limpeza e terraplanagem. Na parte da pavimentação falta apenas a execução da rotatória. As obras terão investimento total de R$ 2.039.657,90 e a empresa que está executando o serviço, vencedora do processo licitatório, é a Obra Prima Engenharia. A ordem de serviço, para início dos trabalhos, foi assinada no dia 13 de maio, pelo prefeito Marcelo Belinati. A partir desta data, a empresa tem 150 dias para concluir o trabalho.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade