Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Conscientização

Avenida Saul Elkind recebe blitz educativa nesta terça

N.com
01 jun 2020 às 16:14
- CMTU
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O mês dedicado à conscientização sobre o alto número de óbitos e feridos no trânsito terminou, mas as atividades do Maio Amarelo em Londrina seguem em curso. Nesta terça-feira (2), a partir das 11h, a Prefeitura, por meio da CMTU, realiza nova blitz educativa para tratar do tema. A ação ocorre na região norte, na avenida Saul Elkind, em frente ao número 1.555.

Durante a ação, agentes de trânsito farão a abordagem de condutores para a entrega de kits automotivos. Confeccionados na cor amarela em referência à campanha, os itens visam alertar para as formas de prevenção ao novo coronavírus.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além de presentear o público com frasco de álcool em gel, máscara de tecido e pano multiuso para a higienização de áreas de contato no interior do veículo, a blitz tem como objetivo sensibilizar os motoristas para a violência viária. Somente entre janeiro e abril, foram registrados nas vias da cidade 1.002 acidentes, com 21 mortes e 1.172 pessoas envolvidas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Via Rural Smart Farm

UEL apresenta Ensino, Extensão, Inovação e serviços na ExpoLondrina 2024; veja a programação

Imagem de destaque
Será nesta sexta

Londrina: Sema volta atrás e espetáculo da Paixão de Cristo permanece no CSU

Imagem de destaque
Entre 28 a 31 de março

Cerca de 10 mil passageiros devem passar pelo Aeroporto de Londrina no feriado da Páscoa

Imagem de destaque
Cerimônia será as 10h

Celebrando 40 anos, Osuel ganha homenagem da Alep nesta quinta em Londrina


Antes chegar à zona norte da cidade, a ação contemplou as regiões sul e oeste na semana passada. Primeiro foi a vez da avenida Duque de Caxias, nas proximidades do Centro Cívico. Em seguida, a BR-369, em frente ao Parque de Exposições Governador Ney Braga. Nas duas ocasiões, cerca de 600 kits foram distribuídos aos participantes.


A quarta edição da blitz Maio Amarelo está agendada para a próxima quinta-feira (4), a partir das 15h, na avenida Higienópolis, área central. A programação poderá sofrer alterações em função do clima.

Participam da iniciativa a CMTU, PRF (Polícia Rodoviária Federal), concessionária de pedágio Econorte, Autoescola Paraná, DSIN Tecnologia da Informação e Associação Vivendo Melhor, que representa os funcionários da companhia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade