Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Zona norte

Avenida Winston Churchill terá novas interdições para continuação de obras

Redação Bonde com N.com
05 out 2020 às 17:58
- CMTU
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A avenida Winston Churchill, na zona norte de Londrina, vai passar por uma série de intervenções na via nesta semana para a continuação das obras de reconstrução.


O objetivo da Prefeitura e da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) das medidas é oferecer mais segurança aos condutores que trafegam pela região e aos funcionários envolvidos na execução dos serviços.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A primeira mudança ocorreu já nesta segunda-feira (5), com a interdição de meia pista da Winston Churchill no sentido bairro – centro, entre a avenida da Liberdade e a rotatória do Terminal Ouro Verde. A expectativa é que o bloqueio neste ponto dure aproximadamente 10 dias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Até esta sexta

Prefeitura promove atividade integrada para auxiliar pessoas em situação de rua em Londrina

Imagem de destaque
Pacientes de até 12 anos

Unimed Londrina inaugura nova unidade de atendimento pediátrico 24 horas

Imagem de destaque
Shows e comidas típicas

Festa rural no distrito de São Luiz em Londrina deve receber milhares de pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
Antiga Casa da Mulher

Imóvel abandonado será transformado em creche na zona leste de Londrina


Na terça-feira (6), é a vez do ramal centro – bairro da avenida contar com fechamento. A restrição na faixa mais à esquerda, ao lado do canteiro, ocorrerá no trecho entre a rua Bruno Próspero Parolari até o cruzamento com a avenida dos Amigos.

Publicidade


Por causa disso, o condutor que vier pela Henrique Mansano com a intenção de tomar a rua Arcindo Sardo deverá, necessariamente, seguir pela Winston Churchill e fazer manobra de retorno na rotatória para chegar ao destino. Já na direção oposta o movimento funcionará pela baia de acesso da rua Bruno Próspero Parolari, no jardim Alpes.


Na quinta-feira (8), as obras seguem com o impedimento total da avenida entre a rua Edwiges Massagardi Baldan e as proximidades do semáforo sob a BR-369, no sentido bairro – centro. Para que isso seja feito, haverá a liberação do trecho contrário, que passará a receber o fluxo de cada lado em pista simples e mão dupla.


A CMTU orienta que, se possível, os motoristas procurem rotas alternativas para fugir dos bloqueios e desvios. Outra recomendação é que estejam ainda mais atentos ao trânsito, tendo em vista os trabalhadores e máquinas presentes na via. Durante todo o período de fechamento, agentes municipais irão monitorar a área para orientar o tráfego.

Com investimentos da Prefeitura de Londrina na ordem de R$ 10.841.546,96, a reconstrução da Winston Churchill integra as obras de recomposição do sistema viário formado também pelas avenidas Rio Branco e Francisco Gabriel Arruda. O serviço teve início em março e é executado pela empresa Weiller Construção Civil, vencedora do processo licitatório.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade