Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
#Fiqueemcasa

Bar que realizava evento é interditado em Londrina

Redação Bonde com N.Com
24 jun 2020 às 15:23
- Bruno Amaral/Defesa Social
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um bar do jardim Bandeirantes, na zona oeste de Londrina, que realizava um "show de prêmios” com aproximadamente 50 pessoas, foi interditado na tarde de terça-feira (23) pela GM (Guarda Municipal).

A central da GM recebeu uma denúncia via aplicativo de mensagens, de que o estabelecimento estaria realizando um bingo. De acordo com inspetor da Guarda Municipal, Ederson Reis, não foi constatada aglomeração, mas o local estava em desacordo com os decretos municipais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Diante da denúncia recebida, a equipe foi ao local e constatou que o bar estava promovendo um evento. Ou seja, funcionado em descumprimento ao artigo primeiro do decreto municipal 711/2020. Foi feito termo de constatação que resultou na interdição do estabelecimento por 7 dias”, informa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Patrulha Maria da Penha

Homem é preso em flagrante após violar ordem judicial e ameaçar ex-mulher em Londrina

Imagem de destaque
Obras de melhoria

Região Leste de Londrina deve ficar sem água na próxima terça e quinta-feira

Imagem de destaque
Enfrentaram muitos desafios

Em Londrina, mulheres assumem papéis de protagonismo na construção civil

Imagem de destaque
Música sertaneja

Duplas consagradas promovem uma noite de hits na ExpoLondrina nesta sexta-feira


Conforme o artigo primeiro do decreto 711 de 16 de junho de 2020, permanece proibida a realização de comemorações, festas, eventos, partidas esportivas, e quaisquer outras atividades similares, em local aberto ou fechado, em espaços públicos ou privados, inclusive em condomínios horizontais e verticais, associações e congêneres. O flagrante do descumprimento das medidas tomadas pela prefeitura de Londrina no combate à pandemia está passível de multa e interdição. A multa varia de R$ 10 mil a R$120 mil.

Se necessário, a população pode ligar para a central 153. Denúncias podem ser enviadas para o WhatsApp (43) 99995-0272. A GM informa que o celular disponibilizado não atende chamadas e que para efetivação da denúncia o solicitante deverá fornecer informações detalhadas. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade