Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Acidente na BR-369

Barbosa Neto e filhos recebem alta

Danilo Marconi-Equipe Bonde
06 nov 2011 às 17:32
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prefeito Barbosa Neto (PDT) recebeu alta hospitalar, no início da tarde deste domingo (6), depois de passar por cirurgia para reconstrução do tendão no bíceps do braço esquerdo. A operação foi realizada na última sexta-feira. Os filhos do pedetista também receberam alta do Hospital do Coração.

Barbosa Neto se acidentou na noite de segunda-feira (31) ao tentar cruzar a avenida Brasília (BR-369). O carro que ele conduzia capotou e quebrou um poste. O prefeito quebrou três costelas. O filho mais velho do pedetista, Matteus (13), quebrou a clavícula e também passou por cirurgia. Já João Pedro (8) sofreu perfuração do pulmão e ficou quase uma semana internado na UTI. Os três foram atendidos pelos médicos Alexandre Queiroz, Eduardo Sahão e Mauro Basso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Mesmo com os ferimentos, Barbosa Neto não se ausentou da prefeitura. Na quinta-feira, durante coletiva semanal, ele negou que teria avançado sinal vermelho e causado o acidente. "Primeiro que, em sã consciência, alguém com três filhos e com a esposa no carro não teria deliberadamente o intuito de provocar um acidente", ponderou na ocasião. O laudo oficial sobre o acidente deve ser divulgado neste semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Clima segue quente

Quinta-feira terá tempo fechado e falta de chuvas em Londrina e na região

Imagem de destaque
Na Zona Leste

Em Londrina, governador do Paraná faz entrega de 73 apartamentos subsidiados

Imagem de destaque
Almoço bom e barato

Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta quinta-feira

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Barbosa Neto está com a família em sua casa. Ele ficará com o braço imobilizado e usará uma tipoia pelas próximas seis semanas. De acordo com a assessoria do Hospital do Coração, o prefeito e os filhos têm que passar por acompanhamento médico periódico.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade