Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Por enquanto...

Belinati mantém medidas restritivas anteriores à 'quarentena de Ratinho'

Laís Taine - Grupo Folha
15 jul 2020 às 21:22
- Viviani Costa/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após a decisão do Governo do Estado de não renovar o decreto que suspendia por 14 dias o funcionamento do comércio em sete Regionais de Saúde, incluindo Londrina, o prefeito Marcelo Belinati divulgou, nesta quarta-feira (15), que vai manter as medidas restritivas anteriores à quarentena até domingo (19), quando pretende ter análise técnica e científica para novas decisões.

Por conta disso, o comércio deve continuar funcionando nos horários das 10h às 16h, shoppings das 11h às 19h e bares e restaurantes até 22h com 50% da lotação, de segunda a sexta-feira. A prefeitura divulgou dois novos decretos, o 823/2020, que restabelece as medidas de restrição para enfrentamento da pandemia até o dia 20 de julho e o 824/2020, estabelecendo normas regulatórias para celebrações religiosas, considerando que o decreto estadual tinha vigência até o último dia 14.

CONTINUE LENDO NA FOLHA:


O secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, destacou que é necessário analisar esse período de inverno, cujo atendimento nas unidades de saúde é naturalmente maior.

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade