Caapsml suspende atendimento presencial, mas continua por telefone e internet

por Redação Bonde com N.Com
   

A Caapsml (Caixa de Assistência e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina) suspendeu o atendimento presencial ao público, seguindo as orientações da secretaria de Saúde do Município e os órgãos de saúde de todo o mundo, no sentido de evitar o contato social, a fim de diminuir a possibilidade de infecção pelo vírus.

Divulgação/N.Com

A autarquia está seguindo as deliberações do decreto n. 361/2020, que dispõe sobre as medidas de enfrentamento ao coronavírus em Londrina.

Os atendimentos para emissão de guias e certidões, abertura de novas inscrições para o Plano de Saúde, entre outros serviços, estão sendo realizados por telefone e internet, das 11 às 18 horas. O atendimento no ambulatório também foi suspenso temporariamente, a fim de garantir a integridade dos servidores.

Segundo o superintendente da Caapsml, Marco Antonio Bacarin, 40% dos 90 servidores da autarquia, estão fazendo teletrabalho, em sistema de home office (em casa). O restante foi dividido em turnos, ou seja, 30% estão atuando pela manhã, das 7 às 13 horas, e 30% à tarde, das 13 às 19 horas. As guias de pagamento do Plano de Saúde são encaminhadas, rotineiramente, via correio ou para o e-mail dos servidores.

"No momento estamos trabalhando dessa forma. Conforme surgirem novas deliberações, faremos as adequações. O trabalho tem funcionado bem assim e não tivemos nenhuma incidência ou problemas”, apontou Bacarin.

Para serviços como emissões de guias, é possível entrar em contato pelo e-mail guias.caapsml@londrina.pr.gov.br. Informações também podem ser obtidas no telefone 43 3376-2530 e ramais 2531 e 2569.

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