Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fique atento

Caapsml suspende atendimento presencial, mas continua por telefone e internet

Redação Bonde com N.Com
02 abr 2020 às 10:58
- Divulgação/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Caapsml (Caixa de Assistência e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina) suspendeu o atendimento presencial ao público, seguindo as orientações da secretaria de Saúde do Município e os órgãos de saúde de todo o mundo, no sentido de evitar o contato social, a fim de diminuir a possibilidade de infecção pelo vírus.

A autarquia está seguindo as deliberações do decreto n. 361/2020, que dispõe sobre as medidas de enfrentamento ao coronavírus em Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os atendimentos para emissão de guias e certidões, abertura de novas inscrições para o Plano de Saúde, entre outros serviços, estão sendo realizados por telefone e internet, das 11 às 18 horas. O atendimento no ambulatório também foi suspenso temporariamente, a fim de garantir a integridade dos servidores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zona Sul

Revitalização da Praça da Juventude deve iniciar ainda neste mês em Londrina

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Investimento de R$ 630 mil

Cultura de Londrina abre edital para a seleção de Vilas Culturais


Segundo o superintendente da Caapsml, Marco Antonio Bacarin, 40% dos 90 servidores da autarquia, estão fazendo teletrabalho, em sistema de home office (em casa). O restante foi dividido em turnos, ou seja, 30% estão atuando pela manhã, das 7 às 13 horas, e 30% à tarde, das 13 às 19 horas. As guias de pagamento do Plano de Saúde são encaminhadas, rotineiramente, via correio ou para o e-mail dos servidores.


"No momento estamos trabalhando dessa forma. Conforme surgirem novas deliberações, faremos as adequações. O trabalho tem funcionado bem assim e não tivemos nenhuma incidência ou problemas”, apontou Bacarin.

Para serviços como emissões de guias, é possível entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Informações também podem ser obtidas no telefone 43 3376-2530 e ramais 2531 e 2569.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade