Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Temporal

Cerca de 16,7 mil domicílios chegaram a ficar sem luz em Londrina

Vítor Ogawa - Grupo Folha
15 nov 2020 às 19:59
- Antonio Costa/ANPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) registrou problemas em alguns semáforos de Londrina depois que uma forte chuva atingiu a cidade neste domingo (15). Um dos pontos mais críticos foi a avenida Juscelino Kubitscheck, que foi afetada em dois pontos. Segundo o major Sérgio Dalbem, diretor de trânsito da CMTU, foram constados problemas no cruzamento da via com a rua João Cândido e com a rua Pernambuco. Outro semáforo atingido está localizado no cruzamento da rua Guaporé com a rua Araguaia.


Dalbem afirmou que é preciso esperar o restabelecimento da energia nos locais mencionados para que os semáforos voltem a funcionar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a assessoria de comunicação da Copel, cerca de 16,7 mil domicílios chegaram a ficar sem luz inclusive o TRE-PR (Tribunal Regional Eleitoral do Paraná ), no Centro Cívico, mas que foi religado. No momento são pouco mais de 4 mil imóveis desligados, e as equipes continuam em campo para regularizar totalmente os serviços.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo de 2024

Mutirão entrega cartões Comida Boa neste sábado em Londrina

Imagem de destaque
Previsão do tempo

Frente fria permanece sobre Londrina e final de semana deve ter temperaturas baixas

Imagem de destaque
Obras de melhoria

Regiões Norte e Leste de Londrina ficam sem água na segunda e na quinta-feira

Imagem de destaque
Formado na UEL

Poeta paranaense lança livro no Sesc Cadeião nesta sexta-feira


Várias árvores caíram na cidade. O secretário de Defesa Social, Pedro Ramos, contabilizou 18 chamados dos quais 14 foram relacionados a queda de árvores, três foram vinculados a destelhamentos e um foi de alagamento. "As árvores estamos cortando na medida do possível estamos liberando todas as vias da cidade. Houve quedas na avenida Duque de Caxias e JK e já foram desobstruídas e não causaram interdição da via. As equipes da Defesa Civil foram ao local liberando os locais e sinalizando onde houve problema da fiação elétrica", destacou.


Sobre o alagamento, ele ocorreu no fim da avenida Dez de Dezembro, nas proximidades da rua Tapuias e da BR-369. "O alagamento já diminuiu", destacou.

A reportagem tentou entrar em contato com o Corpo de Bombeiros, para apontar os locais atingidos, mas nenhum deles retornou a reportagem. O site da corporação aponta que, até o momento, houve registro nas seguintes vias: Rua Adolfo Bezerra de Menezes (Califórnia), rua Henrique Dias (Vila Fujita), rua Amador Bueno (Vila Ipiranga) e avenida Jamil Scaff (Conjunto Habitacional Alexandre Urbanas).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade