Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Obra viária

Chuva impede execução de asfalto e atrasa liberação de rotatória na Leste Oeste

Redação Bonde
26 fev 2020 às 12:39
- Divulgação/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A chuva atrasou a liberação do trânsito na rotatória da Avenida Leste Oeste com a Avenida Universo, na entrada do Jardim Leonor, na zona oeste de Londrina, nesta quarta-feira (26). O adiamento da entrega provocado pelas precipitações já era cogitado pela Prefeitura de Londrina desde o início das obras, no sábado (22).

Desde a metade da manhã desta quarta (26), equipes da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) reforçam as orientações de trânsito no local. Os trabalhadores concluíram a base, a cobertura das tubulações e a britagem do dispositivo viário, necessária para a colocação da capa asfáltica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o N.Com (Núcleo de Comunicação) da prefeitura, são necessárias duas horas de estiagem antes da aplicação para evitar problemas futuros. Entretanto, devido ao tempo bastante úmido e o piso estar muito molhado, dificilmente o trânsito no local será liberado nesta quarta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Tem sobremesa!

Veja o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta sexta-feira

Imagem de destaque
Zona Leste

Suspeita de bomba isola trecho da avenida Celso Garcia Cid em Londrina

Imagem de destaque
Oito meses de gestação

Saúde confirma que grávida de 25 anos morreu em decorrência da dengue em Londrina

Imagem de destaque
Sessões abertas e gratuitas

Cine Cequinha exibe filmes no Centro Cultural Kaingang e em Colégio no Assentamento Eli Vive


As obras na rotatória tinham previsão de entrega em cinco dias e a execução durante o feriado prolongado de Carnaval evitaria grandes transtornos no trânsito da região. Na segunda-feira (24), o secretário de Governo, Marcelo Canhada, fiscalizou o andamento dos trabalhos.

A recuperação faz parte do preparo da Leste Oeste para o trânsito do Superbus, cuja implantação começou no governo Alexandre Kireeff (Pode) com recursos do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade