Ciretran fecha pela segunda vez em Londrina por mais casos confirmados de Covid-19

por Reportagem local
   
Pedro Marconi/Grupo Folha

Nesta segunda-feira (22), a 12ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Londrina, localizada na Rua Suindará 334, fechou pela segunda vez desde o início da pandemia devido a casos de Covid-19. Segundo um aviso fixado na entrada, foram confirmados dois casos da doença na unidade, que por isso terá de ficar fechada até sexta-feira (26).

"Além de observar sintomas nos demais funcionários, será realizada a desinfecção para uma reabertura segura, respeitando todos os protocolos de segurança exigidos pela Secretaria Estadual de Saúde (SESA)", diz nota do Detran-PR (Departamento de Trânsito do Paraná) enviada pela assessoria de imprensa.

O retorno ao atendimento está previsto para a próxima segunda-feira (1º de março).

Na nota, o Detran-PR afirma que os cidadãos que tinham atendimento agendado na unidade serão reagendados gradativamente, e que estão sendo avisados via SMS sobre a nova data.

O órgão lembra ainda que muitos serviços do Detran Paraná podem ser realizados de casa por meio do site, aplicativo Detran InteliGente ou telefone 0800 643 7373. "Portanto, orientamos a população para que, neste período, procure direcionar suas ações para o serviço digital."

No ano passado, a Ciretran ficou fechada por três dias no final de setembro também devido a casos de Covid-19. Na época, foi confirmado um caso da doença e o local passou por desinfecção.

Conteúdo relacionado: