Coletivo de sindicatos faz carreata em defesa de servidores públicos

por Redação Bonde
   
Anderson Coelho/Arquivo FOLHA

O Coletivo de Sindicatos de Londrina promove, nesta quarta-feira (30), uma carreata pelas principais avenidas da cidade em defesa do serviço público.

A manifestação está alinhada ao Dia Nacional de Luta em Defesa dos Serviços Públicos e Contra as Privatizações e a Reforma Administrativa, no qual entidades de todo o País farão suas manifestações contra os modelos de reforma administrativa propostos pelo governo federal e estadual.

A organização em Londrina conta com apoio das entidades sindicais de servidores públicos, como a APP Sindicato (professores da rede estadual de ensino), Assuel (servidores técnicos da Universidade Estadual de Londrina), Sindiprol (Professores da da Universidade Estadual de Londrina) e Sindprevs Pr (Sindicato dos Servidores Públicos Federais em Saúde, Trabalho, Previdência Social e Ação Social do Estado do Paraná).

Trajeto:

9:30 - Concentração na praça em frente da Escola Maria Carmelita ( R. Maurício de Nassau, 329 - Jardim Mazzei)

Saída às 10h pela Av. Duque de Caxias ( em frente da Prefeitura); AV JK; AV Higienópolis; AV Leste/oeste ( em frente ao terminal urbano); AV. Duque de Caxias; Rua Pará; Rua rio de Janeiro, Rua Piauí (Encerra na Concha Acústica).