Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Licença da CMTU

Credenciamento de ambulantes para o Dia de Finados termina na terça-feira

N.com
23 out 2020 às 16:33
- Reprodução/Google Maps
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Vendedores ambulantes interessados em atuar no entorno dos cemitérios públicos em Londrina durante o Dia de Finados, em novembro, têm até a próxima terça-feira (27), às 17 horas, para solicitar o credenciamento na CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização). Das 136 vagas disponibilizadas pelo edital de chamamento, até agora 28 foram ocupadas.


Para se cadastrar, o solicitante deve protocolar requerimento na sede administrativa da companhia, localizada no cruzamento da rua Professor João Cândido com a avenida Juscelino Kubitschek, na área central da cidade. Ao documento devem ser anexadas cópias da cédula de identidade e CPF, assim como de comprovante de residência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A quantia cobrada para a emissão da autorização este ano é de R$ 152,28, valor definido pelo Código Tributário do Município, Lei n.º 7.303/97. O montante inclui as taxas de alvará de comércio ambulante para espaço de dois m² e tarifa de licença para ocupação de áreas públicas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Refeição completa

Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta quarta-feira

Imagem de destaque
Zona Sul

Revitalização da Praça da Juventude deve iniciar ainda neste mês em Londrina

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta


Reduzido em mais da metade por causa da pandemia de Covid-19, o número de espaços ofertados está distribuído entre cinco cemitérios da área urbana. São eles o São Pedro, no centro; o Padre José de Anchieta, no jardim Ideal; Jardim da Saudade, na avenida Saul Elkind; o João XXIII, no jardim Higienópolis e o São Paulo, no conjunto do Café.


A licença da CMTU permite que as vendas sejam iniciadas já no final de semana que antecede feriado, nos dias 31 de outubro e 1º de novembro. Para evitar a disseminação do coronavírus, os trabalhadores não poderão comercializar alimentos, terão de utilizar máscaras, álcool em gel 70% e respeitar o distanciamento social. Além disso, as áreas concedidas serão delimitadas por espaçamento de seis metros lineares.

O edital de credenciamento está disponível para consulta no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Dúvidas podem ser tiradas na Coordenadoria de Espaço Público da companhia, que atende no telefone 3379-7941 ou, ainda, no e-mail [email protected].


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade