Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Desvie a rota

Cruzamento entre as avenidas Leste-Oeste, do Sol e José de Alencar é interditado para obras

N.Com
06 mai 2020 às 08:36
- Divulgação/CMTU
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para dar continuidade às obras de recomposição do asfalto na Avenida Leste-Oeste, a Prefeitura de Londrina realiza na manhã desta quarta-feira (6) a interdição do cruzamento da via com as avenidas do Sol e José de Alencar, no Jardim Shangri-lá. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), a expectativa é que o fechamento dure até a próxima terça (12).

Em decorrência do bloqueio, o trânsito na Leste-Oeste em direção à área central da cidade será desviado para a "meia-lua” formada pela Rua Eça de Queiroz. No sentido oposto, centro – bairro, o atalho para transpor o trecho impedido será a Rua Argus.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para quem segue da região da Avenida Tiradentes para a Avenida Brasília, a opção será tomar a rotatória da Avenida Rio Branco. Já para o condutor que vai no rumo contrário a alternativa será seguir pela Leste-Oeste até a interseção com a Avenida Universo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Refeição completa

Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta quarta-feira

Imagem de destaque
Zona Sul

Revitalização da Praça da Juventude deve iniciar ainda neste mês em Londrina

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta


A sinalização dos desvios será feita pela empreiteira responsável pela obra, enquanto as demais intervenções – como eventuais supressões de vagas de estacionamento – ficarão a cargo da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização).


Na última segunda-feira (4), também em virtude da reconstrução da Leste-Oeste, o Município interditou parte da avenida, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento do Jardim do Sol, e deslocou o fluxo de veículos para a Rua Saturno.

Iniciada em fevereiro, a reforma da via prevê a substituição completa do pavimento no perímetro entre a Avenida Universo e a Dez de Dezembro. O volume de recursos aplicados está na faixa dos R$ 14,8 milhões.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade