Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda

Decreto permite abertura dos shoppings aos domingos em Londrina

Redação Bonde
03 nov 2020 às 20:17
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A prefeitura de Londrina divulgou na noite desta terça-feira (3) a prorrogação da vigência do decreto nº 1.161 de 5 de outubro de 2020 até 9 de novembro de 2020, no entanto, com algumas alterações. Os shoppings, galerias e centros comerciais poderão funcionar de segunda-feira a sábado, das 11h às 22h, e poderão abrir aos domingos novamente, em horário regular, "adotando, se necessário, sistema de escala de revezamento entre os contratados".


De acordo com o decreto, a abertura e funcionamento das praças de alimentação existentes nos shoppings, galerias e centros comerciais, e de restaurantes instalados em shoppings, se dará nos mesmos dias. Sobre o comércio de rua, a prefeitura decretou que para evitar concentração e aglomeração de pessoas, os estabelecimentos poderão funcionar nos dias 5 e 6 de novembro de 2020, das 9h30 às 18h30, e em 7 de novembro de 2020, das 9h às 18h.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em relação às realizações de confraternizações, o permitido é que você receba mais nove pessoas em áreas comuns de condomínios.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade