Evento online e gratuito debate violência doméstica

por Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
   
Divulgação

Acontece neste sábado (15) a 3ª edição do "Elas fazem e acontecem", evento promovido pelo hub de negócios Mulheraço Brasil, voltado ao empreendedorismo feminino. No evento, a temática da violência doméstica será debatida, de forma online e gratuita.

Haverá transmissão pelo canal do Youtube do Mulheraço, mas é necessário estar previamente inscrito para poder participar. As inscrições podem ser realizadas através do site www.mulheraco.com.br/quero-participar.

O evento está marcado para se iniciar às 8h.

Estarão presentes Zilda Romero, juíza titular da vara de violência doméstica de Londrina, Vânia Queiroz, advogada e presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Londrina e Priscilla Placha de Sá, desembargadora do Tribunal de Justiça do Paraná.

Também farão parte do evento Beatriz Peruffo, conselheira federal da OAB e fundadora da "Rede Mulheres Mais Felizes”, de Bentro Gonçalves (RS), Renata Gil Ribeiro, juíza e Presidente da Associação dos Magistrados do Brasil e Leonardo Gandelman, ambos do Rio de Janeiro (RJ).

No evento será apresentado o aplicativo Linha Direta, criado por Gandelman, por meio do qual mulheres podem escolher contatos de confiança que serão avisados caso ela atravesse qualquer situação de violência.

Mais informações sobre o evento e sua programação poder ser consultados diretamente no site Mulheraço Brasil.

Conteúdo relacionado: