Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Abordagem

Foragido morre em confronto com a polícia em Ibiporã

Redação Bonde com assessoria de imprensa
13 set 2020 às 11:09
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem, de 26 anos, morreu após confronto com a PM (Polícia Militar) na noite deste sábado (12) no bairro Miguel Petri, em Ibiporã. Após denúncia anônima, policiais da ROTAM fizeram patrulhamento para checar a informação de que um foragido da Justiça transitava pela rua portando uma arma de fogo.


De acordo com informações da PM, dois homens tentaram se esconder no interior de uma residência. Um dos suspeitos estava armado e portava um revólver calibre .38 e houve confronto. O segundo suspeito conseguiu fugir pelos fundos da residência e, após a equipe realizar buscas pelo local que esse indivíduo havia percorrido, encontraram uma sacola contendo porções de maconha, totalizando 1,350 kg

Cadastre-se em nossa newsletter

Também foi apreendida a arma (um revólver de marca Taurus, calibre .38), com 6 munições, uma capa de colete e 1,350 kg de maconha; os quais foram entregues na Unidade de Polícia Civil. O indivíduo suspeito foi identificado como um homem de 26 anos, que havia fugido da Cadeia de Ibiporã, contra o qual existia um mandado de prisão em aberto e com indicativo criminal por homicídio, entre outros crimes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade